Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Kurumin No Hd


CLAITOK

Posts recomendados

Postado Originalmente por douglasgm@16 jul 2004, 11:30

bom, há quem diga q com 512 de ram não é necessario

Obrigado

Pois é .. no meu micro isso eu consegui fazer.. o problema é que esse CELERON tem 96Mb de RAM. :wacko:

Eu até criei a tal SWAP ( ou acho que criei) mas num sei se tá ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonypeople@17 jul 2004, 00:38

Bom se você seguiu as intruções do camarada Douglasgm e criou a swap e sua partição linux (ext, ReiserFS...), qual  a mensagem de erro que da ao tentar instalar... ?

T+

Eu criei (pelo menos apareceu SWAP) só que o kurumin diz que não há partição SWAP NO HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a sua partição swap?! no instalador do kurumin se não me enganovc é que tem que digitar algo assim: /dev/hdXY onde o X = letra do hd (a, b, c, etc) e o Y = número da partição (1, 2, ..., 5, 6, etc)

você esta digitando corretamente?! na dúvida rode pelo CD... abra o arquivo /etc/fstab e copie ele aqui para gente ver o que você tem de partição ai... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me dá uma LUZ ... não consigo criar a Tal partição LINUX swap, O procedimento que estou realizando é o seguinte:

ABro o QPARTED ( durante a instalação) clico com otão direito em cima da unidade ( 19,63 Gb FREE) e depois clico em CREATE e seleciono LINUX SWAP, coloco-a como partição primary e mando criar ... depois eu salvo e fecho o qparted.

Só que o KURUMIN não acha a partição e quando acha nãoi começa a instalação.

O que estou fazendo de errado??????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@20 jul 2004, 01:50

cara você ta muito estressado... calma que é simples... sugiro um pouco de leitura para acalmá-lo...

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/inic_i...htm#s-disc-swap

Estressado eu??????? :huh:

Bem eu consegui instalar o KURUMIN no HD.. depois de uma luta com ele.

Agora a outra luta é fazer funcionar a rede , o modem e o scanner, pois a impressora eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...