Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Rodrigues_758693

Video parou de funcionar após novo processador

Recommended Posts

Boa tarde galera , antes de comentar o problema irei por as especificações do meu computador, Eu só uso  mesmo para faculdade , então é bem fraquinho.

Mainboard : ECS Alhena5
Processor : Intel Pentium 4 661 @ 3600   MHz
Physical Memory : 2048  MB DDR2-SDRAM
Video Card : NVIDIA GeForce 8400GS
Fonte: hp pavilion 250w real hipro _ hp d2537f3r

Se precisarem mais de alguma coisa me falem.

Bem , recentemente eu comprei um processador Core 2 Duo E8400 Oem 3.00ghz Socket Lga775 , Hoje eu fui instalar ele , porém não da video, Tundo funciona normalmente , o pc liga normal , mas não aparece nada na tela.
Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua placa mãe é a ECS RC415ST-HM? Se for, ela não é compatível com o Core 2 Duo E8400. Nas placas mães mais antigas, ser do mesmo socket não significa ter total compatibilidade com o CPU.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01545777

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/Intel/Core_2_Duo/E8400_motherboards.html

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção é ficar com o seu Pentium 4. Não vale mais a pena comprar ou investir em plataformas antigas, se quer dar um upgrade o mais viável seria partir para uma plataforma mais nova, e aí teria que trocar tudo, memória, HD, fonte, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais