Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio na HD 5770


Ir à solução Resolvido por Google Do Bing,

Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou com um problema que esta me esquentando literalmente a cabeça.
Tenho uma placa Asus m4a78lt-m e uma placa de video HD 5770. Estava tudo lindo e maravilhoso quando hoje desliguei o pc e ao liga-lo o monitor não dava sinal.
Desliguei o pc retirei a placa , coloquei novamente e beleza voltou a funcionar.
Agora o grande problema toda vez que eu desligo o pc a placa não passa sinal para o monitor, restaurei o pc e não deu certo. Desistalei o driver e reinstalei novamente e nada, dei um clear na bios e nada, ou seja toda vez que desligo ele tenho de retirar o cabo de força da placa de video e coloca-lo de novo ai ela funciona perfeitamente.
Ah detalhe também ja formatei o pc, entrei na configuração da bios e desabilitei a onboard e ainda continuo com esse problema. Só funciona se eu desligar a placa e ligar de novo.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Acabei de fazer um teste tirei a bateria da placa mãe e desligo o mesmo da tomada, agora se ponho a bateria volta ou deixo ligado na tomada volta o mesmo problema. Já formatei e reinstalei os drives, mudei a versão do Seven Ultimate e nada o mesmo problema.

Resumindo se quero deixar meu pc sem esse problema ao desligar o mesmo tem de ficar sem bateria e longe da tomada.

 

Ja fiz a limpeza da placa de video, ja testei em outro pc a placa e nada.

Me ajudem a decifrar esse misterio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...