Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rei Da Tecnologia

RESOLVIDO Qual é a configuração mais recomendada e que aguente os jogos da gerações futuras e atuais?

Recommended Posts

Eae galera o/

Sabe eu tenho um pc bem triste aqui e eu gostaria no futuro montar um pc gamer que dure bastante tempo mas qual é a configuração mais recomendada?

Eu não ligo muito pro preço mas mais de 3.000 mil é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para rodar os futuros lançamentos em qualidade máxima por alguns anos, seria necessário uma GTX 970, porém ela iria extrapolar o seu orçamento.

Por R$ 3000 você consegue:

i5 4440

H97M-E / H97M-PLUS / GA-H97M-GAMING 3

HYPER-X FURY 8GB 1600MHz/1866MHz

GTX 960 (Gigabyte, Galac, EVGA, MSI, Zotac)

Western Digital 1TB

CX-430w ou CX-500w (se o modelo da GTX 960 que você escolher utilizar apenas um conector de energia pode pegar a CX-430w, se ela utilizar dois então vai precisar da CX-500w)

Gabinete da sua escolha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia substituir a GTX 960 pela GTX 660? eu soube que é muito boa também

A GTX 660 é consideravelmente inferior à GTX 960.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer diminuir o preço de um pc pra jogos troca a placa mãe, coloca um I3, mas não faça a besteira de trocar uma 960 por uma 660. Por favor...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quer diminuir o preço de um pc pra jogos troca a placa mãe, coloca um I3, mas não faça a besteira de trocar uma 960 por uma 660. Por favor...

Concordo totalmente. Processadores como o Core i3 4160 já suportam até mesmo a GTX 970. E economizar um pouco na placa-mãe não afetará o desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia substituir a GTX 960 pela GTX 660? eu soube que é muito boa também

Ao invés de fazer essa besteira, troque o processador para um Core i3 4150/4160.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem galera, eu acho que fui enganado pela minha memoria (De novo) pensando que ela era boa então beleza galera valeu a todos :D

E ela é boa. Era ótima para a época dela e continua sendo razoável. Mas é antiga e bem inferior à GTX 960 e hoje não compensa comprar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais