Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers da Placa não funcionam


Posts recomendados

Bom dia,


 


Estou com um problema e gostaria de ver se alguém conseguiria me ajuda.


 


Recebi ontem uma placa de vídeo R9 270X Gigabyte Windforce 3X, conectei ela e funcionou tudo ok, porém vi que os Coolers dela não estavam girando, de primeiro momento não me preocupei pois hoje tem algumas placas que o cooler começa a funcionar depois de uma certa temperatura. Resolvi força a placa para subir a temperatura, fiz chegar a 80/90C° e mesmo assim os coolers não ligaram. Instalei o Guru II para dar uma olhada e notei que os campos tensão ficam zerados (imagem foi anexada), ja fiz atualização da Bios da VGA, da Bios da placa mãe, já coloquei os dois cabos PCI-e que vieram com a placa e mesmo assim não deu sinal de vida, alguém sabe o que poderia ser?


 


Minha Configuração é:


 


Placa Mãe GA-Z77M-D3H


Processador: I7 3770K


HD Seagate 1Tb


Fonte: Thermaltake TR2 600W


Water Cooler Corsair ( não sei o modelo)


Memoria 8Gb 1600mhz


Placa de video: R9 270x Gigabyte 2Gb


 


Obs:  Minha VGA anterior funciona normalmente, é uma HD 7850 1GH da Shappire.


post-780315-0-24677300-1441483179_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde WAL SJC ,

 

Liguei sim, tentei tambem trocar de entrada PCI na placa mãe, mais continua não funcionando.

Ja tentei colocar utilizando uma PCI da fonte e utilizando o adaptador que veio, porém sem sucesso.

 

 

A principio os conectores parecem bem encaixados, não desmontei a placa pois como comprei esses dias posso acabar pendendo a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...