Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador aumentando latência


Posts recomendados

Bom dia! Faz pouco tempo que sempre quando minha irmã está usando seu computador, a latência da internet aumenta muito. Investiguei e o problema está na conexão computador - roteador, no qual quando o computador da minha irmã está conectado na internet, a latência entre os computadores e o roteador fica extremamente instável. Porém, testei outros computadores, inclusive o meu, acessando a internet e a latência não aumenta em nenhum computador, concluindo que o computador da minha irmã apenas que está elevando a latência. Outra coisa intrigante: testei com outro roteador e, com ele, a latência não sobe, concluindo que além do computador da minha irmã estar com problema, o roteador também está. Gostaria de saber como poderia consertar o computador da minha irmã, pois com meu roteador já tentei de tudo e não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...