Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização windows 8


Posts recomendados

Tentei instalar windows 10 preview e apareceu a seguinte msg quando faz o primeiro boot. Atualização Windows 10 Erro C1900101 -20017

Vi muitas coisas na internet, até que vi que tinha que mudar de gpt para mbr. Perdi tudo,até a partição de recuperação do sistema.
Uso windows 8
Agora ao tentar atualizar ele fica dando erros em algumas atualizaçoes. Mensagem Erro "Falha ao configurar atualizações do Windows. Revertendo alterações. Não desligue seu computador"
Erro WindowsUpdate_800F0922

Erro WindowsUpdate_8024000B

Vi que tinha que usar o dvd de instalacao do windows 8 para reparar o windows 8 fazer boot por ele.
Mas meu pc nao tava fazendo boot pelo dvd. Pesquisei na internet que tem que desabilitar isso na bios.
na parte do
UEFI BOOT SUPPORT ENABLED para DISABLED.
Mas entrei pelo dvd de instalação e não consegui reparar.
ao incicar o windows normal com essa funcao DISABLED APARECE

OPERATIONG SYSTEM NOT FOUND.

Poderiam me ajudar.

Minha bios é:
PHOENIX  SECURECORE SETUP UTILY VERSÃO 07PA

NA GUIA ADVANCED

CPU POWER SAVING MODE ENABLED
HYPERTHREADING ENABLED
EDB (EXECUTE DISABLE BIT) ENABLED

LEGACY USB SUPPORT ENABLED
UEFI BOOT SUPPORT ENABLED
AHCI MODE CONTROL AUTO

FAN SILENT MODE AUTO
BATTERY life extende... ENABLED
USB S3 WAKE - UP ENABLED

 

Meu PC ta cheio de particões não cada vez que tento tirar uma cira mais.

post-711249-0-57609200-1441486016_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, deu alguns probleminha no meu note e fui tentar inicializar no modo de segurança, no entanto, quando cliquei em "inicializar segurança" na aba "inicialização do sistema" nas configurações do sistema, marquei a terceira caixinha, ou seja, a REPARO DO ACTIVE DIRECTORY, daí quando coloquei para reiniciar o note, ele fica na tela azul não dando a opção de logar no sistema, dando a opção apenas de "desligar" e "reiniciar" me ajudem a resolver. Precisando do note para estudar, então é meio urgente, se alguém puder dar essa ajuda ficarei agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...