Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com placa de vídeo conectada! AMD - 7850.


Posts recomendados

Opa galera beleza?!

 

Ontem estava jogando aqui no PC e parecia tudo normal, de repente o PC parou de gerar vídeo pro monitor, os sons continuaram funcionando, só parou de gerar a imagem!

Então desliguei o PC e liguei novamente, ligou tudo beleza, voltei ao meu jogo e depois de uns 10 minutos o PC desligou do nada, apagou tudo!

Desliguei meu modulo isolador, liguei novamente e o PC não ligava mais, os leds e os coolers funcionavam por cerca de 1 segundo e depois para tudo, não da nem sinal de vida!

beleza... Pensei que fosse a fonte, troquei por outra fonte e o problema continuou o mesmo! O PC não liga!

Coloquei a fonte que estava ligada anteriormente e tirei a placa de vídeo, liguei o video pelo on board, o PC ligou normal!!!

Hoje pela manhã testei outra placa de video que tenho aqui, ela não é tão potente quanto a placa que usava, mas o PC funcionou normal!!

Uso essa placa de video há 1 ano e meio... Será que a placa morreu mesmo?? Se morreu mesmo, tem alguma coisa que posso fazer pra tentar salvar minha AMD 7850??

 

PC.

Intel Core i5 - 3330

8GB de RAM (2 x 4GB)

1TB de HD

Placa de video: AMD 7850 2GB GDDR5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Será que a placa morreu mesmo?? Se morreu mesmo, tem alguma coisa que posso fazer pra tentar salvar minha AMD 7850??

 

Como você já testou o hardware com outra placa de vídeo e constatou que o problema está na HD 7850 não resta dúvida de que houve defeito.

 

O mais certo nesse caso é encaminhar a VGA para uma assistência técnica, normalmente empresas que fazem reparos em placa-mãe e Notebook podem consertar esse tipo de hardware, dependendo do defeito o custo pode ser alto e não compensar, só uma avaliação do técnico para prever um orçamento.

 

Eu vou deixar a indicação de um técnico especializado em placas de vídeo com boa reputação em fóruns.

 

https://pt-br.facebook.com/people/Paulo-Gomes/100008199552494

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...