Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cesar Medeiros

PC não liga com placa de vídeo conectada! AMD - 7850.

Recommended Posts

Opa galera beleza?!

Ontem estava jogando aqui no PC e parecia tudo normal, de repente o PC parou de gerar vídeo pro monitor, os sons continuaram funcionando, só parou de gerar a imagem!

Então desliguei o PC e liguei novamente, ligou tudo beleza, voltei ao meu jogo e depois de uns 10 minutos o PC desligou do nada, apagou tudo!

Desliguei meu modulo isolador, liguei novamente e o PC não ligava mais, os leds e os coolers funcionavam por cerca de 1 segundo e depois para tudo, não da nem sinal de vida!

beleza... Pensei que fosse a fonte, troquei por outra fonte e o problema continuou o mesmo! O PC não liga!

Coloquei a fonte que estava ligada anteriormente e tirei a placa de vídeo, liguei o video pelo on board, o PC ligou normal!!!

Hoje pela manhã testei outra placa de video que tenho aqui, ela não é tão potente quanto a placa que usava, mas o PC funcionou normal!!

Uso essa placa de video há 1 ano e meio... Será que a placa morreu mesmo?? Se morreu mesmo, tem alguma coisa que posso fazer pra tentar salvar minha AMD 7850??

PC.

Intel Core i5 - 3330

8GB de RAM (2 x 4GB)

1TB de HD

Placa de video: AMD 7850 2GB GDDR5 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a placa morreu mesmo?? Se morreu mesmo, tem alguma coisa que posso fazer pra tentar salvar minha AMD 7850??

Como você já testou o hardware com outra placa de vídeo e constatou que o problema está na HD 7850 não resta dúvida de que houve defeito.

O mais certo nesse caso é encaminhar a VGA para uma assistência técnica, normalmente empresas que fazem reparos em placa-mãe e Notebook podem consertar esse tipo de hardware, dependendo do defeito o custo pode ser alto e não compensar, só uma avaliação do técnico para prever um orçamento.

Eu vou deixar a indicação de um técnico especializado em placas de vídeo com boa reputação em fóruns.

https://pt-br.facebook.com/people/Paulo-Gomes/100008199552494

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais