Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O G2030 é mais forte, mas é do socket LGA 1155. O Celeron é mais fraco, mas de um socket mais novo. Eu recomendaria pegar um G3220/G3240.

Man! Então para o G2030 eu pegaria a Gigabayte GA-H61M-S2PH, ficaria bom?

O G2030 é mais forte, mas é do socket LGA 1155. O Celeron é mais fraco, mas de um socket mais novo. Eu recomendaria pegar um G3220/G3240.

G3220/G3240 são melhores que esses que eu citei?

• Moderador
Postado

Quanto você pode gastar com processador + placa mãe? Não vale mais a pena comprar um kit do socket LGA 1155, seria melhor pegar um G3220/G3240 (superiores aos que você citou) com uma placa mãe H81.

Postado

Quanto você pode gastar com processador + placa mãe? Não vale mais a pena comprar um kit do socket LGA 1155, seria melhor pegar um G3220/G3240 (superiores aos que você citou) com uma placa mãe H81.

Entendi, amigo! 

Escolhi Pentium G3240 + Asus H81M-A-BR + 4GB RAM DDR3

PLACA + PROCESSADOR > à vista R$ 533,36

VAI FICAR TOP ?

• Moderador
Postado

Então man! Mais pra produção musical e quero que roda uns jogos FIFA e GTA..........deu 43 só de frete! se eu ir na santa efigenia sera que acho esses preço do site la?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!