Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hugo Massa Mickevicius

[DUVIDA] Intel Pentium G2030 ou Intel Celeron G1840?

Recommended Posts

O G2030 é mais forte, mas é do socket LGA 1155. O Celeron é mais fraco, mas de um socket mais novo. Eu recomendaria pegar um G3220/G3240.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O G2030 é mais forte, mas é do socket LGA 1155. O Celeron é mais fraco, mas de um socket mais novo. Eu recomendaria pegar um G3220/G3240.

Man! Então para o G2030 eu pegaria a Gigabayte GA-H61M-S2PH, ficaria bom?

G3220/G3240 são melhores que esses que eu citei?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pode gastar com processador + placa mãe? Não vale mais a pena comprar um kit do socket LGA 1155, seria melhor pegar um G3220/G3240 (superiores aos que você citou) com uma placa mãe H81.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pode gastar com processador + placa mãe? Não vale mais a pena comprar um kit do socket LGA 1155, seria melhor pegar um G3220/G3240 (superiores aos que você citou) com uma placa mãe H81.

Entendi, amigo! 

Escolhi Pentium G3240 + Asus H81M-A-BR + 4GB RAM DDR3

PLACA + PROCESSADOR > à vista R$ 533,36

VAI FICAR TOP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então man! Mais pra produção musical e quero que roda uns jogos FIFA e GTA..........deu 43 só de frete! se eu ir na santa efigenia sera que acho esses preço do site la?

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer rodar FIFA e GTA com vídeo onboard? Vai precisar de uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais