Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro-windows xp


timbeh

Posts recomendados

Bem se é que eu esto pensando porque desculpe mais a sua pergunta está mal formulada é em relação ao registro de ativação do Win, se for isso você tem que fazer é descolar um crak, e na instalação fazer ele rodar, bem se for isso pergnte-me que darei maiores explicação ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

velho...

Seguinte...eu entendi sua pergunta, só que preciso saber que problemas você está tendo com o secreset? Eu estou usando ele e está funcionando! Na verdade não se trata de desativar o registro, mas sim cancelar a solicitação de ativação do Windows XP, que irá funcionar durante o período de 30 dias. Depois disso, ele "trava" até que a ativação não seja feira.

Diz aí pra gente ver o que tá pegando pra poder te ajudar.

falou

Aneurysm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aneurysm@26 July 2002,22:59

velho...

Seguinte...eu entendi sua pergunta, só que preciso saber que problemas você está tendo com o secreset? Eu estou usando ele e está funcionando! Na verdade não se trata de desativar o registro, mas sim cancelar a solicitação de ativação do Windows XP, que irá funcionar durante o período de 30 dias. Depois disso, ele "trava" até que a ativação não seja feira.

Diz aí pra gente ver o que tá pegando pra poder te ajudar.

falou

Aneurysm

Negativo ....com o secreset o xp é crakeado e com isso você pode rodar ele por tempo indeterminado .

Mas quero lembrar os senhores que esse tipo de assunto não é permitido por aqui  :-DD  :-DD  :-DD  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...