Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Bateria para PSP 1001


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente adquiri um PSP modelo 1001, me disseram que ele é um dos melhores modelos para se usar devido a tal "placa santa:santo: , pelo que entendi em caso de brick é muito mais fácil de consertar do que um modelo 3XXX da vida, enfim ele está funcionando perfeitamente: tela, analógicos, botões e etc, porém eu sou meio que desconfiado com a questão de baterias, gosto de ter pelo menos duas, pesquisando na internet percebi que tem uma diferença da bateria da série 1XXX para as demais (fora a capacidade de energia o tamanho da mesma), se caso eu comprar uma bateria de 3600MaH para modelo 3XXX vai funcionar no meu psp modelo 1001 :confused: ? porque pesquisei e quase não vi nada a respeito disso, muita informação desencontrada, se alguém puder me dá uma luz agradeço, bom feriado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Não só esse Game, mas todos aparelhos da SONY, são muito chatos quanto a peças de reposição, Tem que ser original, se não, não funciona! Principalmente Baterias...

Em alguns anúncios das Baterias de 3600mAh, a foto apresentava um "orelha de encaixe menor que a orelha da bateria 2400mAh

Foto abaixo:

post-442138-0-31459800-1441648066.jpg

 

Então antes de efetuar a compra, entre sempre em contato com o vendedor, para tirar essas dúvidas! Pois depois da compra efetuada, fica difícil e dispendioso a troca!...

 

Aguarde outras opiniões...


PS: Se for idênticas, pode comprar sem medo!... Vai funcionar no seu PSP 1001 perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bcpetronzio, valeu pela luz cara, entendi, acho que vi um cara vendendo uma dessa na Rio Branco no centro do Rio, vou levar o meu PSP para testar na hora, sobre o que você falou sobre os produtos da sony, realmente são um saco tô numa Odisseia com meu PS3 fat, peças de reposição realmente são um caso sério, vou dar o tópico como encerrado,muito obrigado e bom feriado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...