Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando em alguns jogos,todos os detalhes no post,ajudem por favor


Posts recomendados

Bem,vou contar alguns detalhes q me levaram a ter esse problema:

 

Há 2 meses atras resolvi comprar uma gtx 750ti para poder jogar alguns jogos mais pesados,a minha ultima placa de video já não dava mais conta do recado.Foi ae q começaram meus problemas...

 

Primeiramente os tecnicos da loja q comprei a gtx 750ti da marca pny tiveram q atualizar a bios da minha placa mãe pois a mesma não aceitava essa placa;tudo bem,apos a atualização tudo estava funcionando normal no local.

 

Em casa,ao começar a jogar alguns jogos,mais especificamente Path of Exile e Pillars of Eternity,meu pc começava a reiniciar do nada,as vezes com 15min,as vezes com 4-8 horas de jogo,sendo q com jogos mais leves tipo Hearthstone nunca reiniciou,e se eu tb não estiver jogando nunca tive problema.

 

configuraçoes do pc:

 

placa mãe gigabyte 277m-d3h

intel core I5 3330 3.00GHz

fonte coursair cx 430

Gforce gtx 750ti Zotac

2 pente 4giga memoria coursair

cpu cooler zalman

 

uso windows 7 ultimate 64 bits e filtro de linha.

 

como vocês podem notar eu troquei a placa de video por outra marca,mas continuou reiniciando,eu verifiquei a temperatura de tudo com o Aida64 , CPUID Hw-monitor e tudo esta nos melhores padroes,já não sei mais o que fazer.

 

algumas consideraçoes:

 

eu testei esses mesmos jogos na placa onboard e nunca tive problemas de reinicialização.

fiz um teste de stress com tudo no max com o Aida64 e o pc reiniciou rápido, depois fiz de novo e esperei uns 5min e nada.

 

alguma dica gente? sera q pode ser versão do windows?sera q pode ser fonte?só me restam essas opções,um abraço e desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...