Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucas_nt

Ql Placa Comprar para Piii!?!?!?

Recommended Posts

ei pessoal tô com uma duvida sobre ql placa devo compar pro meu PIII 800Mkz !!!como você pode ver no topico ao lado um amigo me indicou q eu trocasse a placa-mãe para de um pc melhor como tem uma galera q entende do assunto aqui não perdi viagem e postei esse topicp!!!!!!!!

clique aqui para ver o topico

tenho

1_meu pc tem 2 pente d memoria ram dimm de 64mb cada

2_PIII 800Mkz

3_HD seaguete 40GB

4_Gravadora creat. 8x/6x/32x

:help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

putz cara..... não é por nd não mais to posto no lugar errado..... aqui é sobre Oc de placa de vídeo e não sobre placa-mãe...... presta mais atenção mano....

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma placa da ASUS para P3 que suportava DDR, mas não lembro o nome, para SDR tem a ASUS TUV4X tem som e usb onboard, AGP4x, Chipset Apollo 133A VIA, 6 pcis e 4 bancos p/ sdr/dimm, boa para overclock também. Suporta Coppermine e Tualatin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais