Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcosbsb

O Que Pode Esta Acontecendo? Socorro

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Já fiz de tudo e não sei o que pode está acontecendo em um dos PC que tenho aqui.. Já formatei varias vezes, fiz scandisk no DOS e Windows... mas ele ainda fica dando algums problemas...

Ele é um Pentium 233 com 64MB de Ram e 1 hd de 2.16GB e outro HD (Secundário) de 2.13GB... Uso o Win98SE nele..

Bom, um dos problemas mais grave é, que quando estou usando o computador ele simplesmente desliga e liga de novo sozinho, ou seja ele mesmo da um RESET nele... isso muitas vezes acontece quando estou abrindo algum programa... outro erro constante é aquela famosa tela AZUL do windows e travando o PC.. Superaquecimento não deve ser porque estou usando ele aberto, sem a tampa do gabinete..

Por favor, o que pode ser isso... SOCORRO.. preciso desse PC com extrama urgência.. me ajudem por favor :cry:

Desde já, muitíssomo obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode começar fazendo teste com os pentes de memoria , processador e fonte.

tente colocar outra memoria , se continuar o erro , tente outra fonte, se persistir o erro tente outro processador. teste se possivel , sua memoria, sua fonte e seu processador em outro micro , e veja os resultados.

não é caracteristico de um pentium 233 , aquecer demais, mas também verifique a temperatura q ele atinge , verifique o cooler , se esta funcinando bem.

depois desses testes , se continuar o problema , comece a desconfiar da sua placa mãe.

Tive recentemente um problema parecido, e depois da bateria de testes , notei q um dos capacitores da board ,estava estufado e começando a vazar, tive q trocar a board.

espero q a dica t ajude.

valeu ate +

Compartilhar este post

Link para o post

tente colocar outra memoria , se continuar o erro , tente outra fonte, se persistir o erro tente outro processador. teste se possivel , sua memoria, sua fonte e seu processador em outro micro , e veja os resultados.

não é caracteristico de um pentium 233 , aquecer demais, mas também verifique a temperatura q ele atinge , verifique o cooler , se esta funcinando bem.

depois desses testes , se continuar o problema , comece a desconfiar da sua placa mãe.

Tive recentemente um problema parecido, e depois da bateria de testes , notei q um dos capacitores da board ,estava estufado e começando a vazar, tive q trocar a board.

espero q a dica t ajude.

valeu ate +

Compartilhar este post

Link para o post

espero q a dica t ajude.

valeu ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais