Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook com mau contato ao carregar


no-nick17

Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook há quase 5 anos e que de uns tempos pra cá só funcionava se tivesse ligado a tomada. Até aí ok, eu imaginei q devido ao tempo a bateria já tivesse esgotada. Porém ele começou a dar um mau contato com a conexão da fonte. O LED da caixa preta fica acesso normal, porém no notebook não. Só acende se ficar mexendo no fio até pegar. Com isso ele fica desligando constantemente td vez q perde contato com o cabo. Acabei arrebentando a ponta do fio e decidi comprar outro carregador. Até imaginei q poderia solucionar o problema, porém continuou. Tentei usar sem a bateria, ligado direto na fonte, mas sem sucesso.

só consigo usar meu notebook se ficar pressionando e mexendo na ponta do carregador, senão ele desliga.

 

Eu sempre usei ele ligado direto na tomada :( Também notei que o local onde encaixo o carregador "derreteu" essa parte da carcaça do notebook, como se tivesse se expandido, provavelmente por algum aquecimento (tinha horas q ficava mt quente nessa area)

 

Enfim, ele ta bem tenso, mas gostaria de saber se há alguma possível solução antes de procurar um técnico ou até mesmo comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...