Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gente eu tavo selecionando peças para um PC que pretendo montar e fiquei com uma duvida,eu quero uma Randeon R7 260X(muito boa em diversos testes e comparativos)ela tem diversos meio que modelos e eu queria saber qual deles e o mais eficiente:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

http://www.kabum.com.br/produto/52303/placa-de-video-vga-powercolor-r7-260x-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-crossfirex-axr7-260x-2gbd5-dhev2-oc/?tag=r7%20260x

causo nao seja nenhum desses 2 eu queria que vocês me informacem qual é!

e causo tenha outra com custo beneficio melhorzim pela net que vocês saibam me avisem ai,

Valeu Gente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara as duas são praticamente iguais então vá pela que você acha mais bonita já que não terão quase nenhuma diferença notável  

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma, as duas tem o mesmo desempenho e até a mesma marca igual! O que muda é o design dela, aí é você quem escolhe qual quer!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nenhuma, as duas tem o mesmo desempenho e até a mesma marca igual! O que muda é o design dela, aí é você quem escolhe qual quer!

Nos dois poderemos ter um i7 6700K nos dois vamos fazer overclock eu consegui 5.0Ghz e você 4.7Ghz mesmo tendo um sendo feito ao lado do outro eles são diferentes nada é igual pode ser o mesmo chip mas eles irão se comportar de maneira diferente não é so porque vem escrito na caixa de 4.0Ghz que o meu ou o seu ira trabalhar o tempo todo a 4.0Ghz do nada ele pode pular para 4.2Ghz como descer para 3.7Ghz mesmo sendo por um segundo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nesse modelo no Balão da Informática, melhor custo/benefício. O desempenho dos diferentes modelos vai ser praticamente o mesmo, o que vai mudar é o design, a refrigeração e a capacidade de overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente so mais uma pergunta,que tipo de fonte vocês me recomendam para essa placa de video Radeon R7 260x junto com um Processador AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3???

http://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-3-8ghz-8mb-am3-fd4300wmhkbox

Compartilhar este post

Link para o post

CX-430w / PCYES 430w / EVGA 430w

Compartilhar este post

Link para o post

CX-430w / PCYES 430w / EVGA 430w

otimo então acertei,foi você mesmo quem me recomendou em outro topico a CX-430 por bom custo beneficio,so queria ter certeza pois troquei o processador por um mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais