Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hudsonl

Dvd 8.5 Gb

Recommended Posts

Saudações,

Estou migrando de Fita Dat para DVD RW. Gostaria de informações de onde encontrar a mídia regravavel de 8.5 GB.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bye: e aí cara...

beleza.....

Nunca ouvi falar nessa Mídia de 8.5Gb, acho que não vai encontrar. DVD RW acho que só tem 4.7Gb. você pode usar DVD RAM, que tem 4 tamanhos 2.6Gb, 4.7Gb, 5.2Gb, 9.4Gb.O único problema é que ele não é compatível com DVD ROM e nem todos DVD's comercias rodam esse tipo de DVD.

Valeu.... espero ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são os de duplas camadas.

Ainda não vi vendendo aqui em São Paulo.

Só um aviso, é necessário um gravador de DVD que aceite este tipo de mídia. Os antigos (que são vendidos atualmente) não conseguem utilizar esta mídia.

Pelo que vi nos sites "gringos" uma mídia destas chegaria hoje aqui a um preço de R$30,00 em média. Acho isto um pouco fora de mão ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os DVDs de 8,5 Gb são os DVD-9 esse padrão de mídia e quele de dupla camada iguais aos de filmes de locadoras , com eles vocês podem gravar sem presizar dividir ou comprimir a cóia do filme se for esse o caso.

Mas para gravar nesse DVD tem que ter um gravadorapropriado porque os dvds -players antigos ´so gravam discos de 4.7g atualmente eu só conheço o gravador da NEC quegrava esse padrão de DVD ,e parece que é o unico, de está custando em torno de 550 Reais no mercado livre mas o DVD ainda não vi sendo vendido que segundo um vendedor do mercado lvre deve está custando cerca de R$ 70,00 mas deve baixar logo de presso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais