Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invasor estranho na minha rede. NÃO CONSIGO BANI-LO !


Posts recomendados

Ola , desde ontem a noite notei a presença  em minha rede de um PC estranho. Na minha casa conectados tem o total de 3 celulares, meu PC, o PC da minha irmã e um PS4. O mais estranho e que mesmo mudando a senha de acesso do roteador, a senha do WiFi (wpa-psk/wpa2-psk), bloqueando o acesso MAC do tal PC e desabilitando as portas físicas do roteador (exceto a do meu PC), o PC continua conectado em minha rede. Não sei mais o que fazer. Tem a possibilidade de ser um Vírus ? Segue os Prints... 
o INVASOR e esse LURIKO-PC.1.jpg?14416411372.jpg?1441641182

o que pode ser feito que eu não fiz ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um TP Link w8961n. Ja resetei configurações de fabrica duas vezes, atualizei o fiware mudei a senha do admin e acesso do roteador (coloquei a senha mais monstruosa de toda minha vida. nem minha senha do Steam e assim). Mas ontem por volta das 16:00 outro computador apareceu na rede logo apos eu ter bloqueado o acesso MAC do primeiro. Bloqueando o acesso do segundo PC pelo MAC no mesmo dia, por volta das 20:00 nao tinha mais ninguém. O que me deixa intrigado e o fato de terem quebrado a segurança do wifi e acessado minha rede mesmo com o wpa-psk/wpa2-psk, mesmo eu tendo trocado a senha do wifi 3 vezes. Agora estou monitorando a rede de hora em hora pra verificar. Pelo que notei depois que bloqueei o MAC do primeiro invasor, ele veio com outro PC e tentou fazer o mesmo procedimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a melhor coisa é fazer o que o Miramos falou, poise se o cara souber a senha do teu roteador e a senha do WI-FI


A melhor coisa sem sombra de dúvidas é fazer o que o Miramos falou, porque se o cara souber a senha do Wi-Fi e a senha do roteador, ai ele fz uma festa, vou te dar só um exemplo, me mudei a pouco tempo para uma nova cidade e ainda não assinei internet pois estou desempregado no momento, na esquina de casa tem um Bar com Wi-Fi para cliente, então eu conecto nessa rede do Bar e o cara de primeiro ele trocava a senha então eu comprava um refri e pegava a senha nova, ai ele começou a me bloquear o MAC, ai todos os dias eu trocava o meu MAC poise ele me bloqueava sempre que me descobria, mas assim que eu conseguir um novo emprego hehe, vou dar adeus a ilegalidade. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de fazer uma descoberta interessante. O Invasor de REDE não se conecta pelo WiFi. Isso mesmo. Desliguei o WiFi do roteador e so mantive o meu PC cabeado ligado. Pois bem, mesmo feito isso o LURIKO-PC ainda esta lá. Isso esta com cara de Virus VPN. Meu antivírus escaneou e tirou algumas coisinhas bobas mais não foi nada de mais. Agora que ja sei que não e via WiFi que esse malido se conecta, o que eu posso fazer ?

 LEMBRANDO QUE !! MEU PC E O ÚNICO CABEADO DIRETAMENTE NO ROTEADOR !!!


Ja utilizei o Malware Bytes e meu antivírus e o Avast.... o maldito continua na minha rede...  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer outro teste. Conectei outro roteador na rede com as mesmas configurações e senhas e ninguém apareceu na rede.  Parece que meu roteador foi modificado. De cara ja se nota que é importado por seu firmware ser somente em inglês e não possuir selo da Anatel. Pesquisei na internet e nunca ouvi falar de roteadores modificados dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é uma configuração de rede que foi criada antes e que agora não é mais usada ?

 

Talvez um técnico que tenha mexido em seu PC a tenha criado antes.

 

Parece também ser algum hardware conectado ao seu PC que foi chamado de LURIKO.

 

Concordo... vale a pena verificar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...