Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não Reconhece


SouzaNF

Posts recomendados

:devil: verifique os jumpers de seu hd, tenet muda-los de acordo com as indicações que existem na etiqueta na parte de cima do hd... verifique também os cabos, caso nada der certo procure testa-lo em outro computador. se você tiver convicção que a mídia de seu está boa você pode procurar um outro hd só para pegar emprestada a placa lógica e detecta-lo fazendo assim a cópia dos arquivos, depois é só enterrar seu hd :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí!

Já li em algum lugar, que existem Empresas especializadas em recuperação de HDs com problemas mecânicos, eles tem conexão com sucatões e lugares do gênero onde encontram outros HDs idênticos, mas sem problema mecânico e transferem os discos para eles, com o cuidado de salas "bolha" com ar purificado e pessoas vestidas tipo astronauta, o serviço é caro e só vale se a sua pasta for realmente muito importante.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando u post du Souza, acho que eu to com u mesmo problema dele

Eu to com um hd Quantum Fireball maldito que não reconhece no Windows :muro:

No setup ele reconhece certinho aí quando chega no windows e eu vou acessar ele aparece uma mensagem de erro falanu que ele não esta disponivel ou algo parecido!!!!

aee c alguem puder me ajudarrrr

Tkssssssssssss :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...