Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença GPL 3.0


PFNienow

Posts recomendados

Prezados Senhores,

 

Antes gostaria de pedir desculpa por está postando nesse tópico, pois não encontrei um outro mais adequado para falar sobre licenças de software ou asset (sprites).

 

Disto isso, registro a seguinte dúvida: li pela Internet diversas publicações sobre a licença GPL 3.0, todavia, estou para usar uma sprite de terceiro com esse tipo de gravação de licença (GPL 3.0). Tendo em vista que a GPL trata de software,  gostaria de saber se eu utilizar a referida sprite (só a imagem), terei também que deixar o meu código fonte com a mesma licença (código aberta GPL 3.0), ou se poderei continuar com o meu códio fechado. Alguém pode ajudar?

Entrei neste forum, pois tenho muito reconhecimento pelo Clube do Hardware, e pelo fato de não encontrar respostas em outros foruns.

 

Antecipo agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...