Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelando e "driver de video parou de responder"


Luuuuk

Posts recomendados

Olá, estou aqui para pedir ajuda pois cerca de uma semana atras meu computador começou a dar umas pequenas travadas enquanto estou jogando, congelando a tela por 2-3 segundos e voltando normalmente, acontecendo no minimo 4 vezes enquanto jogo.

No sábado iniciei o computador normalmente e comecei a jogar Dota 2 e logo que começou a partida a imagem travou e fiquei esperando voltar ao normal mas não voltou, tive que reiniciar e não consegui voltar a partida, comecei outra partida e novamente aconteceu, então desliguei o computador e só voltei de noite e parecia que o problema tinha ido embora. Mas no domingo fui jogar e o vídeo travou e uma mensagem apareceu: "O driver de vídeo parou de responder se recuperou".

Então voltei ao jogo e desta vez a tela travou e o áudio parecia que estava com looping infinito, um "TRRRRRRRR", então reiniciei o pc e tentei voltar a joga mas novamente aconteceu a mesma coisa.

Então formatei o computador, instalei o windows 7, atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no computador e nada mudou, e agora o áudio da umas pequenas bugadas como descrevi acima mas bem curtas, mesmo vendo vídeo ou ouvindo música sem necessariamente estar em jogo. Depois deste episódio estou meio confuso sobre o que esta tendo problema, não sei exatamente se é a placa de vídeo ou qualquer outra peça do computador.

 

Configurações PC: 

Intel Core i5-3570k 3.40GHz

8 GB ram

EVGA Nvidia Geforce GTX 660SC

HD 1 TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...