Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luuuuk

Tela congelando e "driver de video parou de responder"

Recommended Posts

Olá, estou aqui para pedir ajuda pois cerca de uma semana atras meu computador começou a dar umas pequenas travadas enquanto estou jogando, congelando a tela por 2-3 segundos e voltando normalmente, acontecendo no minimo 4 vezes enquanto jogo.

No sábado iniciei o computador normalmente e comecei a jogar Dota 2 e logo que começou a partida a imagem travou e fiquei esperando voltar ao normal mas não voltou, tive que reiniciar e não consegui voltar a partida, comecei outra partida e novamente aconteceu, então desliguei o computador e só voltei de noite e parecia que o problema tinha ido embora. Mas no domingo fui jogar e o vídeo travou e uma mensagem apareceu: "O driver de vídeo parou de responder se recuperou".

Então voltei ao jogo e desta vez a tela travou e o áudio parecia que estava com looping infinito, um "TRRRRRRRR", então reiniciei o pc e tentei voltar a joga mas novamente aconteceu a mesma coisa.

Então formatei o computador, instalei o windows 7, atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no computador e nada mudou, e agora o áudio da umas pequenas bugadas como descrevi acima mas bem curtas, mesmo vendo vídeo ou ouvindo música sem necessariamente estar em jogo. Depois deste episódio estou meio confuso sobre o que esta tendo problema, não sei exatamente se é a placa de vídeo ou qualquer outra peça do computador.

Configurações PC: 

Intel Core i5-3570k 3.40GHz

8 GB ram

EVGA Nvidia Geforce GTX 660SC

HD 1 TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais