Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em abrir a Porta 27015


Posts recomendados

Meus caros amigos, olhei no fórum porém não achei nada sobre, queria abrir a porta 27015 para terceiros entrarem no meu server do jogo ''Unturned'', porém no status da minha porta tcp está ''Filtrada'', na udp está como ''Aberta porém com bloqueio'', fiz os procedimentos de abertura todos certos, tanto no meu modem quanto no firewall. Meu modem é da Vivo mini ASDL sem fio M1120, meu amigo disse q eu também tinha que abrir a porta no ''Roteador'' porém são os dois juntos então ele não sabia informar, por favor me ajudem, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente configurar um dispositivo de cada vez verificar onde está o bloqueio, ou seja:

 

1) Desative o firewall no seu PC ligue ele direto no modem

2) Coloque o IP local do seu PC na DMZ no modem e faça o teste de conexão

3) Caso ainda não conecte tente usar algum tipo de redirecionamento de portas

4) Quando conseguir a conexão, vá adicionando os dispositivos um a um e testando: o roteador, retire o pc da DMZ, configure o firewall, etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...