Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Canabrava

Problema Com Hd Maxtor

Recommended Posts

Meu pc tá uma droga! o win reinicia sempre quando chega na tela de loading do windows... e assim ficar, se eu deixar, para sempre! não consigo ficar com um windows por dois 2 dias sequer...

me falaram que podia ser RAM, PROCESSADOR, HD, FONTE etc....

então começei a ver peça por peça o que podia ser, estou começando pelo HD

Rodei o programa POWER MAX e executei vários testes... em um deles, deu a seguinte mensagem: DIAGNOSTIC CODE: ca6a9d60...

O QUE É ISTO? COMO RESOLVO?

tentei entra no site da maxtor, mas eles enrolam, enrolam, enrolam e não consegui respostas!

se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que voce deve fazer é recriar as partições do seu hd, formata-las novamente e reinstalar o SO....

Anderson Hoffmann

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: amigo "João Canabrava" o programa deve disponibilizar para consulta uma tabela com todos os erros, ou no help do programa ou no site da desemvolvedora do programa... sópara facilitar, em que teste deu o erro? :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@14 jul 2004, 19:59

:aranha: amigo "João Canabrava" o programa deve disponibilizar para consulta uma tabela com todos os erros, ou no help do programa ou no site da desemvolvedora do programa... sópara facilitar, em que teste deu o erro? :devil:

foi no Burn teste...

depois formatei pelo POWER MAX (putz, como demora.,.. acho que levou 5hs para um HD de 40gb) e tentei instalar o win xp, mas ele não instalou... quando ele reinicia o pc ele não volta para a instalação e fica parado numa tela preta.... então, peguei um win 2000 e instalei... depois de 24hs, simplesmente parou de funcionar....

eu já estou procurando um hd novo... será que estou fazendo o certo?

pego um SEAGATE ou um WESTERN DIGITAL? :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

João Canabrava!!!

Já tive erros parecidos no meu PC, mas no meu caso o problema não envolvia o HD, mas sim a memória RAM. Para ser mais especifico, tinha muita sujeira no slot das memórias e limpei, passei borracha nos contatos das memórias e depois testei. Deu certo!!!

Talvez seu erro seja o mesmo que o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
eu já estou procurando um hd novo... será que estou fazendo o certo?

Calma ai cara antes de pegar um HD novo teste outras coisas como memória, processador, placa-mãe etc.

Talvez o erro esteja em outro lugar não no HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eder16@17 jul 2004, 15:12

João Canabrava!!!

Já tive erros parecidos no meu PC, mas no meu caso o problema não envolvia o HD, mas sim a memória RAM. Para ser mais especifico, tinha muita sujeira no slot das memórias e limpei, passei borracha nos contatos das memórias e depois testei. Deu certo!!!

Talvez seu erro seja o mesmo que o meu.

será? vou tentar aqui... tu passou borracha, estas escolares mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom... acabei de limpar as memórias, os slots, e passeia borracha... não sei se adiante, mas vou testar... também troquei a memória de slot... acabei de reinstalar o windows... agora é ver quanto tempo dura...

caso volte o problema, vou ver se consigo outro pente emprestado e ver se ocorre o mesmo problema :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
:devil: esse problema também pode ter sido ocasionado por um fuçador de setup... tenta dar uj clear cmos antes de fazer todas as coisas que você falou... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@19 jul 2004, 20:47

:devil: esse problema também pode ter sido ocasionado por um fuçador de setup... tenta dar uj clear cmos antes de fazer todas as coisas que você falou... :joia:

já fiz isso, mas nada!

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: então pode começar a testar suas peças, começe pelo hd que você temdesconfiado eque demorou tanto tempo para formatar... pega ele liga em outro computador e tenta instalar o win se funcionar legal pode descartar o problema no hd, aí é sair testando as outras peças :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais