Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Canabrava

Problema Com Hd Maxtor

Recommended Posts

Meu pc tá uma droga! o win reinicia sempre quando chega na tela de loading do windows... e assim ficar, se eu deixar, para sempre! não consigo ficar com um windows por dois 2 dias sequer...

me falaram que podia ser RAM, PROCESSADOR, HD, FONTE etc....

então começei a ver peça por peça o que podia ser, estou começando pelo HD

Rodei o programa POWER MAX e executei vários testes... em um deles, deu a seguinte mensagem: DIAGNOSTIC CODE: ca6a9d60...

O QUE É ISTO? COMO RESOLVO?

tentei entra no site da maxtor, mas eles enrolam, enrolam, enrolam e não consegui respostas!

se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que voce deve fazer é recriar as partições do seu hd, formata-las novamente e reinstalar o SO....

Anderson Hoffmann

:chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: amigo "João Canabrava" o programa deve disponibilizar para consulta uma tabela com todos os erros, ou no help do programa ou no site da desemvolvedora do programa... sópara facilitar, em que teste deu o erro? :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@14 jul 2004, 19:59

:aranha: amigo "João Canabrava" o programa deve disponibilizar para consulta uma tabela com todos os erros, ou no help do programa ou no site da desemvolvedora do programa... sópara facilitar, em que teste deu o erro? :devil:

foi no Burn teste...

depois formatei pelo POWER MAX (putz, como demora.,.. acho que levou 5hs para um HD de 40gb) e tentei instalar o win xp, mas ele não instalou... quando ele reinicia o pc ele não volta para a instalação e fica parado numa tela preta.... então, peguei um win 2000 e instalei... depois de 24hs, simplesmente parou de funcionar....

eu já estou procurando um hd novo... será que estou fazendo o certo?