Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da SONY PD170


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Venho aqui pedir uma ajuda divina! Vamos a historia...

Trabalho em uma produtora de TV, nessa produtora faço edição de video e imagens...

Semana passada meu boss me trouxe uma filmadora antiga, SONY PD170, ele disse que estava sem outra câmera então teve que gravar com essa antiga.

A questão é que semana passada formatei a maquina, então todos os drives foram para o espaço.

Ele me disse que funciona assim, eu coloco a filmadora com o cabo Firewire e abro o premiere, depois que o premiere estiver aberto eu só clico em "Captura-F5"  e ele vai mostrar a imagem da camera, depois é só gravar.

O que acontece é que não mostra nada no premiere, pelo fato de não ter o driver! E pra f*der tudo, ele não nada da placa, então só tenho a própria, fotos:

 

28gtc1v.jpg

1zcohtu.jpg

255uskk.jpg

 

Não tenho mais nada sobre ela e quando adiciono ela no PC não consigo encontrar onde demonstra, já utilizei os programas Drivereasy e etc e não encontraram também.

Caso saibam outra maneira de retirar o conteudo da filmadora também agradeço, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Instalada, utilizei o AIDA64, ele detectou e disse que é "Pinnacle systems studio DV"

Tente

@Wal SJC Instalada, utilizei o AIDA64, ele detectou e disse que é "Pinnacle systems studio DV"

Procure aqui e tente diversos drivers, até encontrar o correto. O Windows avisa, se o driver não for o correto.

voce precisa ter instalada uma versão compatível do Studio para tudo funcionar.

http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/Hardware_Installer/readmeHW10.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathas , verifique em seu Gerenciador de Dispositivos se existe o driver a seguir.

- 1394 OHCI Compliant , se houver outra versão a não ser essa , sugiro desinstalar a que existe e instalar a que estou informando.
O próprio Windows instala pelo seu repositório de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...