Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A conexão é limitada


Posts recomendados

Caros,

 

Estou com um pequeno problema, formatei um not win 8, e quando estava instalando alguns programas a internet (wi fii) ficou com o simbolo de (!), e apareceu a mensagem conexão limitada, já fiz vários procedimentos para tentar solucionar: códigos no cmd, desinstalei o driver qualcomm atheros ar9285, reinstalei, verifiquei economizar energia para o dispositivo esta desabilitado essa função, não sei mais o que fazer, SERÁ QUE O PROBLEMA É FISÍCO?

 

Espero quem tenha maior conhecimento possa me ajudar!!


Caros,

 

Estou com um pequeno problema, formatei um not win 8, e quando estava instalando alguns programas a internet (wi fii) ficou com o simbolo de (!), e apareceu a mensagem conexão limitada, já fiz vários procedimentos para tentar solucionar: códigos no cmd, desinstalei o driver qualcomm atheros ar9285, reinstalei, verifiquei economizar energia para o dispositivo esta desabilitado essa função, não sei mais o que fazer, SERÁ QUE O PROBLEMA É FISÍCO?

 

Espero quem tenha maior conhecimento possa me ajudar!!

Matei a charada kkk fuçando aqui descobri que o problema partia do antivirus avast, uma configuracão dele..

 

 

Mesmo assim grato! Pode fechar o tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...