Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não desliga completamente


Cassio Vargas

Posts recomendados

Eai pessoal, tranquilo? sou novo aqui no fórum, então desculpem caso esteja postando no lugar errado minha dúvida ou algo assim... Enfim, meu notebook recentemente está me irritando pois ele não desliga completamente as vezes (maioria das vezes),  ele apaga a tela, mas a luz de power fica ligada, e não desliga de jeito nenhum ja deixei a noite inteira.. apenas segurando o botão. uso o windows 10 pro, já tentei escanear ele com programas anti malware e spyware, e nada, não tenho ideia do que possa ser, a não ser uma coincidência que sempre aparece uma atualização do windows defender, e me parece ser sempre a mesma, desconfio que seja algo em relação a isso talvez. quem souber  de alguma possível solução, por favor, me ajudem, sou do tipo de pessoa que não consegue ver nada de errado nas coisas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...