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Bruna Pinheiro

Google Chrome não abre

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Olá,

Depois do Avast ter detectado algumas ameaças, passei o Malwarebytes Anti-Malware que identificou trojans. Fiz a limpeza (pelo menos acho que consegui) e desde então não consigo mais acessar internet pelo Chrome. Já baixei várias vezes, mas ele não abre. Também não consigo acessar internet pelo IE porque está super lento e o Avast "apita" toda hora alguma ameaça.

Gostaria muito de uma ajuda!

 

 

 

ZA-Scan.txt

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Cara Bruna Pinheiro

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!
# Etapa nº 1 #

Faça o download Junkware Removal Tool e salve em seu Desktop.
  • Desative seus programas de proteção (antivírus etc) para evitar qualquer conflito.
  • Clique duas vezes JRT.exe
    • Se seu sistema for Windows Vista ou Windows 7 ou Windows 8, clique com o botão direito do mouse e peça para Executar como Administrador.

    [*]Seja paciente e aguarde o scan terminar.[*]Abra o log JRT.txt que está em seu Desktop.[*]Copie todo conteúdo e cole em sua próximo mensagem.



# Etapa nº 2 #

  • Clique duas vezes no adwcleaner.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique em Pesquisar
  • No final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Caso algo seja detectado, clique então no botão Remover.
  • Novamente, no final do scan será aberto um log com o resultado.
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.



# Etapa nº 3 #

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho.
32 bit (x86)ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

Abraços :D

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Cara Bruna Pinheiro

 

O FRST deve ser executado da Área de Trabalho (Desktop), no entanto você executou da pasta:

Running from C:\Users\Bruna\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\G6KWFLOS

 

Delete-o daí, baixe um novo para o Desktop, execute o FRST, marque a opção Addition e clique no botão scan. Poste os logs.

Abraços :D

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Cara Bruna Pinheiro

 

Este computador é particular? Pertence alguma empresa e/ou instituição?

 

Conhece estes IPs: 10.42.0.251 10.42.0.252

 

Abraços :D

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Oi, diego.

 

Esse computador é meu mesmo e só eu utilizo.

Ainda não consigo acessar o Chrome e quando ligo, o Avast sinaliza que encontrou ameaças. :(

 

Ps: pensando aqui depois, eu utilizo a wifi em casa. Esses IPs podem ser dos outros computadores utilizados aqui. Não?

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São endereços privados, e pelo que andei lendo dele, parecem ser legítimos...

 

Qual é a marca/modelo do seu roteador? Se for preciso resetá-lo saberia fazer isso?

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Cara Bruna Pinheiro

 

Ok... vamos deixar no momento, somente se for preciso mesmo. ;)

 

# Etapa nº 1 #

 

Use, somente 1 AV e 1 AS, no seu casto temos:

 

AV: Microsoft Security Essentials (Enabled - Up to date) {B7ECF8CD-0188-6703-DBA4-AA65C6ACFB0A}
AV: avast! Antivirus (Disabled - Up to date) {17AD7D40-BA12-9C46-7131-94903A54AD8B}
AS: Microsoft Security Essentials (Enabled - Up to date) {0C8D1929-27B2-688D-E114-9117BD2BB1B7}
AS: Windows Defender (Disabled - Up to date) {D68DDC3A-831F-4fae-9E44-DA132C1ACF46}
AS: avast! Antivirus (Disabled - Up to date) {ACCC9CA4-9C28-93C8-4B81-AFE241D3E736}

 

Escolha um deles e remova os outros e me informe.

 

# Etapa nº 2 #

 

Desinstale o seguinte programa: UPCleaner

 

# Etapa nº 3 #

 

Abra o Bloco de Notas e crie um arquivo chamado Fixlist.txt
Salve em sua Área de Trabalho (Desktop);
Copie todo o conteúdo abaixo e cole no aquivo criado acima:

CreateRestorePoint:CloseProcesses:UPCleaner (HKLM-x32\...\{FCB860B2-EA0A-45D7-BD1C-9D790AD36F12}) (Version: 0.9.32.12098 - Brotsoft technology co., limited.)() C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGSvc.exe(Beijing Fantasy Game Network Technology Co., Ltd.) C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGTray.exeHKLM-x32\...\Run: [BankerFixV3] => \LinhaDefensiva\rotinas\postreboot.batHKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\...\Policies\system: [LogonHoursAction] 2HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\...\Policies\system: [DontDisplayLogonHoursWarnings] 1HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\...\MountPoints2: {1f2455fe-7a64-11e3-af16-9439e5ee1f2a} - E:\LGAutoRun.exeHKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\...\Winlogon: [Shell] C:\Windows\explorer.exe [2871808 2011-10-19] (Microsoft Corporation) <==== ATTENTIONGroupPolicy: Restriction - Chrome <======= ATTENTIONCHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTIONHKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxp://uportal.upcleaner.net/HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxp://uportal.upcleaner.net/HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = hxxp://uportal.upcleaner.net/HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = hxxp://uportal.upcleaner.net/HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL =HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxp://uportal.upcleaner.net/HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = hxxp://uportal.upcleaner.net/SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKLM -> {49606DC7-976D-4030-A74E-9FB5C842FA68} URL =SearchScopes: HKLM -> {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKLM-x32 -> {49606DC7-976D-4030-A74E-9FB5C842FA68} URL = hxxp://www.bing.com/search?q={searchTerms}&form=DLCDF8&pc=MDDC&src=IE-SearchBoxSearchScopes: HKLM-x32 -> {632F07F3-19A1-4d16-A23F-E6CE9486BAB5} URL = hxxp://www.bing.com/search?q={searchTerms}&FORM=AVASDF&PC=AV01SearchScopes: HKLM-x32 -> {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKLM-x32 -> {E9410C70-B6AE-41FF-AB71-32F4B279EA5F} URL = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> DefaultScope {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> {49606DC7-976D-4030-A74E-9FB5C842FA68} URL = hxxp://rocket-find.com/results.php?f=4&q={searchTerms}&a=rckt_dsites03_14_31_ch&cd=2XzuyEtN2Y1L1Qzu0DtDyCyB0EyD0FyE0E0BzytB0AyDzz0FtN0D0Tzu0SzytAzytN1L2XzutAtFtDtFtBtFtAtN1L1CzutCyEtBzytDyD1V1RtN1L1G1B1V1N2Y1L1Qzu2StA0F0EtDyByCtBtAtGzy0A0DzytGyB0FtAtBtG0D0ByDtDtGyC0BtD0F0D0AtAtCyE0A0CtC2QtN1M1F1B2Z1V1N2Y1L1Qzu2S0A0BtAtCyC0EyDyDtG0D0BtCtBtGyEtBtAyBtG0AtBtD0DtG0EtAtCtC0EyB0Fzy0EtCtA0D2Q&cr=683102635&ir=SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> {632F07F3-19A1-4d16-A23F-E6CE9486BAB5} URL = hxxp://www.bing.com/search?q={searchTerms}&FORM=AVASDF&PC=AV01SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> {77AA745B-F4F8-45DA-9B14-61D2D95054C8} URL =SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> {B5197E6D-9596-4AE3-85E8-47C5122BC7E6} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3104961297-726371161-1489588097-1000 -> {E9410C70-B6AE-41FF-AB71-32F4B279EA5F} URL = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}Toolbar: HKLM - avast! Online Security - {318A227B-5E9F-45bd-8999-7F8F10CA4CF5} -  No FileHandler: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} -  No FileHandler: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} -  No FileStartMenuInternet: IEXPLORE.EXE - C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe hxxp://www.seekmx.com/?bd=sc&oem=301br&uid=SAMSUNGXHM501II_S2QDJ56B904516904516&version=2.3.0.10324&pid=414031160&tid=676R2 UGSVC; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGSvc.exe [697216 2015-09-01] ()R2 NPF; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\npf64.sys [36600 2015-09-01] (Riverbed Technology, Inc.)R1 UGBroMon; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGBroMon64.sys [62808 2015-09-01] ()R1 UGKrnlDrv; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGKrnlDrv64.sys [76632 2015-09-01] ()R1 UGProtect; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGProtect64.sys [40280 2015-09-01] ()R2 UPKernel; C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UPKernel64.sys [21848 2015-09-01] ()C:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGSvc.exeC:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\npf64.sysC:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGBroMon64.sysC:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGKrnlDrv64.sysC:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UGProtect64.sysC:\Program Files (x86)\UPCleaner\0.9.32.12098\UPKernel64.sysC:\Program Files (x86)\UPCleanerS3 AndNetDiag; system32\DRIVERS\lgandnetdiag64.sys [X]S3 ANDNetModem; system32\DRIVERS\lgandnetmodem64.sys [X]S3 andnetndis; system32\DRIVERS\lgandnetndis64.sys [X]S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X]2015-09-09 22:33 - 2015-09-09 22:33 - 00001982 _____ C:\Users\Public\Desktop\UPCleaner.lnk2015-09-09 22:33 - 2015-09-09 22:33 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\UPCleanerTask: {0A3620FD-B613-473B-B8A3-A969904F094A} - \DealPlyUpdate -> No File <==== ATTENTIONTask: {7AF74CD8-A8E1-408C-A12B-293BD55101F6} - \Run_Bobby_Browser -> No File <==== ATTENTIONCMD:ipconfig /flushdnsEmptyTemp:
Execute novamente o Farbar Recovery Scan Tool e clique no botão Fix;
Aguarde e poste o log em sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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Cara Bruna Pinheiro

 

Baixe a Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM).
 
Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa.

  • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO.
  • Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas..
  • Clique em Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits.
  • Volte ao Painel e por fim clique em Verificar agora.
  • Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar.
  • Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Mover todos para a Quarentena.
  • Clique em Aplicar ações.
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo)
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Logs de aplicativos na janela principal do programa.
  • Dê um duplo-clique no log. Utilize o formato .txt para exportar o log.
     
    2mwt7yh.jpg
     
  • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG.
  • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto.
  • Anexe o log na sua próxima resposta.


NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

 

Abraços :D

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Cara Bruna Pinheiro

 

# Etapa nº 1 #

Desative temporiariamente seu AntiVirus

  • Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela.
  • Clique neste botão: j9Byf.png?1
  • Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa)esetsmartinstaller_enu.png
    1. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop.
    2. Duplo clique no ícone em seu desktop.


    [*]Marque "YES, I accept the Terms of Use." [*]Clique em Start. [*]Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. [*]Marque: "Enable detection of potentially unwanted applications" [*]Clique em Hide Advanced settings e marque o seguinte:

    • Remove found threats
    • Scan archives
    • Scan for potentially unsafe applications
    • Enable Anti-Stealth technology
  • Clique Change e marque também a caixa Computador.
  • Clique em Start.
  • Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas.
  • Quando o scan terminar, clique em List of found threats
  • Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho.
  • Clique em Back.
  • Clique em Finish.
  • Anexe o conteúdo do log.



# Etapa nº 2 #

Faça o download do SecurityCheck e salve em seu Desktop

Link Alternativo

  • Clique duas vezes no SecurityCheck.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Pressione qualquer tecla para continuar... será aberto um relatório
  • Copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta;
  • Observação: não anexe este log!

Abraços :D

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Oi, diego.

 

Seguem os logs.

 

------------------

Results of screen317 ' s Security Check version 1.009

Windows 7 Service Pack 1 x64 (UAC is enabled)

Internet Explorer 11

' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' Antivirus/Firewall Check: ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '

avast! Antivirus

Antivirus out of date!

' ' ' ' ' ' ' ' ' Anti - malware/other Utilities Check: ' ' ' ' ' ' ' ' '

Java 6 Update 31

Java 7 Update 51

Java version 32-bit out of Date!

Adobe Flash Player 19.0.0.185

Adobe Reader 10.1.8 Adobe Reader out of Date!

Google Chrome (45.0.2454.101)

Google Chrome (45.0.2454.99)

' ' ' ' ' ' ' ' Process Check: objlist.exe by Laurent ' ' ' ' ' ' ' '

Avast So

' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' System Health check ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '

Total Fragmentation on Drive C:

' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' End of Log ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' ' '  

 

 

 

 

 

 

ESET.txt

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Cara Bruna Pinheiro

 

# Etapa nº 1 #

Atualize o Java.

Atenção: Desinstale TODAS as versões antigas do Java.

  • Feche todos os programas especialmente o seu Navegador (IE, Firefox etc).
  • Acesse o site Java para Windows
  • Clique em 4531602912_e9606174d3_o.gif
  • Na janela que surgir clique em Executar;
  • Siga os procedimentos de instalação.



# Etapa nº 2 #

  • Atualize o seu Antivírus
  • Atualize o Adobe Reader

>>>> Como está o computador?

# Etapa nº 3 #

Faça o download do DelFix e salve em seu Desktop
  • Clique duas vezes no delfix.exe
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png


  • Marque as seguintes caixas:

Ativar UAC (opcional, veja abaixo mais informações)
Remover ferramentas de desinfecção
Criar backup do registro
Limpar pontos da restauração do sistema
Redefinir as configurações do sistema
  • Clique no botão Executar e aguarde.
  • Quando o scan terminar irá gerar um log.
  • Poste todo o conteúdo desse log.



Observação:
Caso queira saber sobre a
UAC
, clique
.



# Etapa nº 4 #

<<@>> Instale o CCleaner

O CCleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador, que lhe ajudará no desempenho do computador. Faça o download dele aqui CCleaner


  • IMPORTANTE: Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, C:\Arquivos de programas\CCleaner, clique duas vezes na pasta, numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; coloque o nome de backups!
  • Abra o programa e clique em Executar Limpeza;
  • clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)...

    Obs: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima!


<<@>> Mantenha sempre seu Windows atualizado; mantenha uma vigilância constante com o firewall e antivírus e por fim, lembre-se que, a melhor forma de prevenir começa pelas nossas atitudes!

Abraços :D

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# DelFix v1.011 - Relatório criado 01/10/2015 às 01:46:45# Atualizado 18/08/2015 por Xplode# Usuário : Bruna - BRUNA-PC# Sistema Operacional : Windows 7 Home Basic Service Pack 1 (64 bits)~ Removendo ferramentas de desinfecção ...~ Criando backup do registro ... OK~ Limpando pontos da restauração do sistema ...Removido : RP #654 [Fim da desinfecção | 10/01/2015 02:38:36]Novo ponto de restauração criado !~ Redefinindo configurações do sistema ... OK########## - EOF - ##########

Oi, diego!

 

Acho que está tudo resolvido! :)

O computador está funcionando direitinho e já consigo acessar a internet pelo Chrome.

Não sei se porque não colei o log do Delfix antes de passar pelo CCleaner, mas o primeiro registro sumiu. Baixei novamente e este é o resultado. (ps: no primeiro, vi que foram removidos mais itens. De qualquer forma, baixei de novo só para postar o resultado).

 

 

O único problema é que quando abro o IE o Avast detecta uma ameaça e impede de abrir o endereço: http://www.123rede.com/?oem=mbtkv5&uid=s2QDJ56B904516_HM501II&tm=1440892168.

Já alterei a pagina inicial para o Google, por exemplo, mas ele inisiste em abrir esse endereço quando iniciado.

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Cara Bruna Pinheiro

 

Estarei restaurando o IE ao padrão. ;)

 

Faça o download do Zoek e salve em seu Desktop

  • Abra o seu Bloco de Notas e copie (control + c), cole (control + v) todo o texto abaixo:

iedefaults;resetIEproxy;torpigcheck;msconfigcheck;shortcutfix;emptyfolderscheck;delete;createsrpoint;emptyalltemp;
  • Salve este arquivo como: zoekscript.txt e feche-o.
  • Desative TODOS os programas de prevenção (antivírus, antispyware).
  • Tal com exemplificado na animação abaixo, arraste o arquivo zoekscript.txt para dentro do Zoek.exe.
    51dd31d8563a6-output_TD9fmK.gif
  • Na janela que aparecer clique em Sim.
  • Quando o scan terminar irá gerar um log.
  • Poste todo o conteúdo desse log.
  • Caso o log fique muito grande coloque no anexo.



Observação:
Aprove qualquer alerta do
Controle da Conta de Usuário (UAC)
para permitir a execução desta ferramenta.



Abraços :D

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Tudo certo!

Muito obrigada mesmo! :D

Você foi ótimo e muito paciente!

 

Valeeeeeeu!

# DelFix v1.011 - Relatório criado 08/10/2015 às 17:55:12# Atualizado 18/08/2015 por Xplode# Usuário : Bruna - BRUNA-PC# Sistema Operacional : Windows 7 Home Basic Service Pack 1 (64 bits)~ Ativando UAC ... OK~ Removendo ferramentas de desinfecção ...Removido : C:\zoek_backupRemovido : C:\zoek-results.logRemovido : C:\zoek-results2015-10-03-013701.logRemovido : C:\zoek-results2015-10-05-012043.logRemovido : C:\Users\Bruna\Desktop\ZA-Scan.exeRemovido : C:\Users\Bruna\Desktop\zoek.exeRemovido : HKLM\SOFTWARE\TrendMicro\Hijackthis~ Criando backup do registro ... OK~ Limpando pontos da restauração do sistema ...Removido : RP #655 [Fim da desinfecção | 10/01/2015 04:46:55]Removido : RP #656 [Windows Update | 10/01/2015 06:00:12]Removido : RP #657 [Windows Update | 10/01/2015 07:55:09]Removido : RP #658 [Windows Update | 10/02/2015 02:12:11]Removido : RP #659 [Windows Update | 10/03/2015 06:00:14]Removido : RP #660 [Windows Update | 10/03/2015 07:39:25]Removido : RP #661 [Windows Update | 10/04/2015 06:00:13]Removido : RP #662 [Windows Update | 10/04/2015 07:20:35]Removido : RP #663 [Windows Update | 10/05/2015 01:50:41]Removido : RP #664 [Windows Update | 10/06/2015 06:00:15]Removido : RP #665 [Windows Update | 10/06/2015 08:48:18]Removido : RP #666 [Windows Update | 10/07/2015 01:52:37]Removido : RP #667 [zoek.exe restore point | 10/08/2015 01:10:05]Removido : RP #668 [Windows Update | 10/08/2015 20:35:06]Novo ponto de restauração criado !~ Redefinindo configurações do sistema ... OK########## - EOF - ##########

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