Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Richard Walker

uso de cpu 100%

Recommended Posts

fiquei uns dias sem pc porque placa mãe queimo , comprei outra e tudo mas so que de repente meu uso de cpu ficou 100% e pc travando muito ...

passei ant virus , spyware,ant malware e nada de virus

XLmhDBa.png

ahmwCnv.png

VuKJ8yJ.png

alguem me ajuda /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já verificou a temperatura? Comprou placa-mãe idêntica? Em modo de segurança você já testou?

Vá em msconfig/aba serviços/marque a cx ocultar serviços da M$/desmarque tudo e marque apenas antivírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já verificou a temperatura? Comprou placa-mãe idêntica? Em modo de segurança você já testou?

Vá em msconfig/aba serviços/marque a cx ocultar serviços da Microsoft/desmarque tudo e marque apenas antivírus.

e problema se não me engano e na placa mãe mesmo acho que ela não e mesmo modelo que memoria e processador ... pos temperatura não e ... modo de segurança mesma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o firefox e use ele para navegar na web e deixe fechado o chrome para ver se é o mesmo.

acontece o mesmo....

eu tenho uma duvida basica

a placa mãe tem q ser compativel com processador e memoria correto ? 

pos tambem ja comprei outro placa mãe um tempo atras ...mas tive que compra processador e memoria tambem tudo compativel com placa mãe

Compartilhar este post

Link para o post

acontece o mesmo....

eu tenho uma duvida basica

a placa mãe tem q ser compativel com processador e memoria correto ? 

pos tambem ja comprei outro placa mãe um tempo atras ...mas tive que compra processador e memoria tambem tudo compativel com placa mãe

Se citou isso... poste a configuração completa do pc e fonte também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se citou isso... poste a configuração completa do pc e fonte também.

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 640 MHz (13.5 x 47)

(CPUID) Nome da CPU AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5200+

Nome da Placa Mãe PCChips A13G

Fonte não consegui o nome ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim seu processador é compatível, a placa mãe suporta. Como usa um computador antigo, não me admira a cpu ficar em 100% quase sempre. Hoje para um desempenho decente, um processador de um núcleo deve ter 3,5GHz para dar conta do recado, um dual-core de 2,8ghz e outros que depende da tecnologia. Sabendo que, a gpu onboard não presta pra nada hoje em dia, teria que colocar uma gpu com desempenho semelhante ao Nvidia 210gt no mínimo para acessar a web e não ter travamentos com java, Flash player, entre outros. O único navegador decente para rodar nesse pc é o Firefox versão 3.6 e é O único pois os outros vão travar seu pc e o IE8.

Outro detalhe importante, devido a sua memoria ser de 2GB, o sistema tem que ser 32bits se não, sua memoria enche e o Windows passa a usar a memória virtual que é uma parte de seu HD e com isso, piorando o desempenho e travando com mais frequência.

Como usa Windows 7, use a versão home edition devido à placa de vídeo ser fraca e vai ter mais desempenho assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim seu processador é compatível, a placa mãe suporta. Como usa um computador antigo, não me admira a cpu ficar em 100% quase sempre. Hoje para um desempenho decente, um processador de um núcleo deve ter 3,5GHz para dar conta do recado, um dual-core de 2,8ghz e outros que depende da tecnologia. Sabendo que, a gpu onboard não presta pra nada hoje em dia, teria que colocar uma gpu com desempenho semelhante ao Nvidia 210gt no mínimo para acessar a web e não ter travamentos com java, Flash player, entre outros. O único navegador decente para rodar nesse pc é o Firefox versão 3.6 e é O único pois os outros vão travar seu pc e o IE8.

Outro detalhe importante, devido a sua memoria ser de 2GB, o sistema tem que ser 32bits se não, sua memoria enche e o Windows passa a usar a memória virtual que é uma parte de seu HD e com isso, piorando o desempenho e travando com mais frequência.

Como usa Windows 7, use a versão home edition devido à placa de vídeo ser fraca e vai ter mais desempenho assim.

nesse caso ... eu usava antes numa boa depois que placa mãe queimo que fico assim :/

obs ;;; meu pc ele ja liga com cpu 100% de consumo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais