Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danilotaz2

Placa de som usb, mic com ruido

Recommended Posts

ola, comprei uma placa de som usb, 7.1 channel sound, que tem 1 entrada pra fone e 1 pra microfone. porém quando ligo no meu computador o microfone fica com um ruido constante, quando ligo no notebook, nao acontece esse problema.

eu utilizo um filtro de linha e minha casa é aterrada, ja liguei direto na tomada sem o filtro de linha mas nao resolve. Já notei que quando seguro no cabo do headset o ruido fica mais forte, e quando eu encosto minha mao no gabinete do computador, o ruido some.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, comprei uma placa de som usb, 7.1 channel sound, que tem 1 entrada pra fone e 1 pra microfone. porém quando ligo no meu computador o microfone fica com um ruido constante, quando ligo no notebook, nao acontece esse problema.

eu utilizo um filtro de linha e minha casa é aterrada, ja liguei direto na tomada sem o filtro de linha mas nao resolve. Já notei que quando seguro no cabo do headset o ruido fica mais forte, e quando eu encosto minha mao no gabinete do computador, o ruido some.

baxe o volume do microfone ou a sensibilidade doi mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem aterramento na tomada do pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Poste marca e modelo da placa em questão. O amigo tem uma certa razão, sem aterramento, algumas marcas de placas são sensiveis a estatica ou a falta de aterramento deixa ruidos da fonte chegar ao som, no meu caso, estou restruturando o cabeamento da minha casa e estou sem aterramento e não tem ruido no audio. Ja testou os altos falantes em um celular... as vezes o ruido pode ser do amplificador das caixinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais