Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Riam Lopes

Perfil Temporário Windows 10

Recommended Posts

Então pessoal, eu passei do windows 7 para o 10 e optei por manter os arquivos. Tudo estava bem com o pc ate ontem quando fui tentar instalar um jogo e ele reiniciou, tentei novamente e o pc reiniciou. Na segunda vez que ele reiniciou notei que tudo que ja tinha feito no win 10 tinha desaparecido, procurei nas configurações e descobri que estou em um perfil temporário, nada do que eu faço fica salvo. Procurei sobre perfis temporários no win 10 mais não encontrei nada.Há alguma solução pra isso e que eu consiga voltar no meu antigo usuário ? Espero que possam me ajudar, obrigado. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este procedimento é do Win7, mas acredito que funcione também no 10.

Entre na pasta C:\usuarios\ e apague todas as pastas que estiverem como "temp"

após entre no Regedit no caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList  e veja nas pastas a chave “ProfileImagePath” que vai estar com o seu usuario e apague a pasta.

Reiniciei o computador e pronto.

ATENÇÃO ISSO VAI REFAZER SEU USUÁRIO DO ZERO, NÃO VAI APAGAR PROGRAMAS E NEM ARQUIVOS, SOMENTE SUAS PREDEFINIÇÕES.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

post-780610-0-77918200-1441727125_thumb. Iae Aragorny tudo bem cara ? valeu por tentar ajudar mais depois do processo realizado que você me passou notei que varios programas que vieram no windows 10 sumirão, ex: o Microsoft Edge, aqueles "quadradinhos" do menu iniciar, o email e vários outros.Estou pensando em formatar o pc, mais apenas a unidade C, eu não entendo muito disso mais eu quero formatar apenas o C e ainda continuar com o win 10. Tem como eu fazer isso ? se sim pode me dar umas dicas ? Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, na verdade ele não sumil os programas mas sim os atalhos do menu iniciar, como tinha dito quando você apaga o usuário ele refaz tudo do zero, e no seu caso ele fez do zero mesmo rs... 
você pode sim formatar e colocar novamente o windows 10, mas você tinha antes um Windows Original ou era pirata ? porque se for original, você vai ter q instalar a versão antiga e fazer o update novamente.  você esta usando um Notebook ou é um PC mesmo ???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, na verdade ele não sumil os programas mas sim os atalhos do menu iniciar, como tinha dito quando você apaga o usuário ele refaz tudo do zero, e no seu caso ele fez do zero mesmo rs... 

você pode sim formatar e colocar novamente o windows 10, mas você tinha antes um Windows Original ou era pirata ? porque se for original, você vai ter q instalar a versão antiga e fazer o update novamente.  você esta usando um Notebook ou é um PC mesmo ???

Estou usando PC, cara acho que era pirata sim, não sei se tem haver, mais recebi a atualização pelo win update. No caso vou querer formatar mesmo, menos complicado pra mim.E se caso for pirata, eu baixo o win 10 ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você pode baixar o windows 10 e fazer uma instalação limpa. se você term o HD particionado e seus arquivos estão em outra partição q não é a C:, é só formata e instala tudo de novo, é um processo cansativo, mas muitas vezes é a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais