Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP ou DELL?


VictorRober

Posts recomendados

Bom galera, sou novo aqui no fórum, e estou a procura de um Notebook que atenda minhas expectativas.

 

Seguinte, estou em busca de um aparelho com Intel Core I5, com placa de vídeo dedicada. Em minhas buscas, gostei dos aparelhos da Dell e HP.

Queria a opinião de vocês que já tem ou preferem os produtos, e também a experiencia de vocês com o suporte das empresas.

 

MODELOS PRETENDIDOS:

 

HP Pavilion 14-v064BR - I5 4210u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, Nvidia 830m. 

 

Dell Inspiron 14 5458-A40 - I5 5200u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, Nvidia 920m.

 

Dell Inspiron 14 5448 - i5 5200u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, AMD Radeon R7 M265.

 

Se possivel, listem as comparações entre esses aparelhos, grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dell com certeza

esse é o melhor pelo o que pude ver

Dell Inspiron 14 5458-A40 - I5 5200u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, Nvidia 920m


Bom galera, sou novo aqui no fórum, e estou a procura de um Notebook que atenda minhas expectativas.

 

Seguinte, estou em busca de um aparelho com Intel Core I5, com placa de vídeo dedicada. Em minhas buscas, gostei dos aparelhos da Dell e HP.

Queria a opinião de vocês que já tem ou preferem os produtos, e também a experiencia de vocês com o suporte das empresas.

 

MODELOS PRETENDIDOS:

 

HP Pavilion 14-v064BR - I5 4210u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, Nvidia 830m. 

 

Dell Inspiron 14 5458-A40 - I5 5200u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, Nvidia 920m.

 

Dell Inspiron 15 5448 - i5 5200u, 8gb Ram, 1 Tb HDD, AMD Radeon R7 M265.

 

Se possivel, listem as comparações entre esses aparelhos, grato pela ajuda.

embora eu deteste usar notebook eu pegaria esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar esse modelo porque do preço Dell Inspiron 14 I14 3443 B30

 

 vale a pena ? Sabe de problemas serios de outros foruns que ele apresena ?

Olha Xdokson, nunca vi ninguém falar mal do produto não, parece ser uma boa opção o 5458 A-40 comparado ao 3443 B30.

 

Eu tinha comprado o HP Pavilion 14 v064br , neste fim de semana em uma promoção do submarino, mais deu um problema no pagamento no próprio cartão deles, e procurei saber no reclame aqui se alguém já havia passado por esse aborrecimento, e logo vi que eu não era o único.

Então estou a procura de alguma promoção deste DELL que seja parcelado, pois tem uma configuração que em desempenho é igual a do HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Nvidia 920m parece ser equivalente a Radeon R7 M265.

 

 

Eu tenho uma duvida a respeito desse Dell Inspiron 14 5458-A40, alguem sabe me dizer se ele tem entrada pra algum tipo de HD SSD ? Eu nao gostaria de compremeter o drive de DVD com outro dispositivo de armazenamente e esses 5400 PRM do HD dele ngm merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Nvidia 920m parece ser equivalente a Radeon R7 M265.

 

 

Eu tenho uma duvida a respeito desse Dell Inspiron 14 5458-A40, alguem sabe me dizer se ele tem entrada pra algum tipo de HD SSD ? Eu nao gostaria de compremeter o drive de DVD com outro dispositivo de armazenamente e esses 5400 PRM do HD dele ngm merece.

 

Se você substituir o drive de CD/DVD, por um cady (não sei o nome ao certo) você pode colocar o HD, que já e do note, e no espaço onde ficava o HD você coloca o SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...