Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Epping

RESOLVIDO Limpa Contato...

Recommended Posts

Bom dia

tenho um Limpa contato e tava com uma placa-mãe que esta um pouco oxidada , tenho um limpa contato , mas verifiquei q ele venceu faz 1 ano ,nao sei se ele perde eficiencia ou estraga o equipamento se passar, ele esta inflamavel ainda , tem pressao no spray , agora minha duvia seria se ele funciona ainda , porque acredito se ele é inflamavel nao deveria vencer , sei lá é o q acho ....alguem sabe me responder?

Desculpe-me, tive que editar o título.

Retirei esta parte:

aquele spray para limpar contato eletrico) perde eficiencia quando vence?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma lata aqui a 2 anos é só agitar que fica pronto, é difícil eu usar, so quando quero que fique seco( contado das bobinas de vela automotiva por exemplo) fora isso eu uso mais é WD40

Se ele ainda esta evaporando rápido, pode usar sem medo nenhum...

Se limpar também tem problema nenhum hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ainda esta evaporando rápido, pode usar sem medo nenhum...

ta evaporando sim ...so nao estão rápido como no inicio....mas mesmo vencido vai fazer o mesmo efeito ainda? Posso usar sem medo então...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais