Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Windows 10 Pro 64 bits - Directx e Driver´s.


FURYFOX

Posts recomendados

Prezados, bom dia! Venho até vocês para perguntar se existe alguma solução para 4 problemas que venho enfrentando com o Windows 10 Pro 64 Bits e também para saber se outras pessoas tem experimentado estes problemas.

 

1º - Uso as configurações de vídeo do painel de controle da NVIDIA, que estão em: painel de controle da nvidia > monitor > ajustar as configurações de cor da áreas de trabalho > 2. escolha como a cor é definida > usar configurações da nvidia. Ocorre que, toda vez que inicio o Windows 10 ele sobrepõe as configurações da nvidia e a tela fica um tanto quanto escurecida, então em todo inicio sou obrigado a abrir novamente o painel de controle da nvidia e trocar a configuração para "outros aplicativos controlam as configurações de cores" e, logo após voltar para as da nvidia e reaplicá-las para corrigir minha qualidade de vídeo. :confused:  Minha VGA é uma GTX560 TI Hawk com a BIOS atualizada e driver 355.82.

 

2º - Nas informações sobre o sistema dentro do painel de controle da Nvidia, está descrito que a "Versão em tempo de execução do Directx" é a "12.0", porém quando executo o dxdiag recebo a informação de que a versão em execução é a "11.2". O Dragon Age também reconhece meu Directx como sendo a versão "11.2".

 

3º - O painel de controle da Nvidia e o Directx reconhecem apenas 4gb de RAM enquanto que meu pc tem 8gb de RAM, porém uso o Windows 10 PRO 64 Bits atualizado e ativado que reconhece o total de memória sem problemas e demonstra os 8gb de RAM em suas propriedades. 

 

4º - O Windows tem demonstrado problemas com o controlador de som "VIA HD Audio", que aprimora a qualidade de som em fones de ouvido, por vários momentos sugerindo a possibilidade de desligar o controlador, porém a cada reinício o controlador volta a religar, algumas vezes o windows oferece para desligá-lo, mas em outras não e tudo funciona normalmente; no gerenciador de dispositivos ou no dxdiag não há demonstração alguma de conflitos. Minha mobo é a Gigabyte GA-970A-UD3.

 

Desde já gradeço qualquer ajuda dispensada aos casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...