Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta somente no Facebook


Posts recomendados

Boa tarde galera, esse pode ser um tema que foi muito falado por aqui, porém nao consegui a solução do meu problema ainda...

Vou descrever:

-Internet funciona normalmente, fiz um plano de 5MB tem uns 2 meses, fiz teste na internet, e ela está normal (batendo 2MB, pois aqui na minha localidade nao chega mais que isso), antes do novo plano era até menos;

-Acesso a internet toda sem problemas, faço download normal, mas  no facebook me faz raiva demais, feed nao carrega, muito lento, bate papo cai toda hora, enfim, todo ruim;

- ja acessei diversos fóruns daqui procurando a solução ou problemas parecidos, maas: 

   - limpei meu pc todo, exclui cookies, troquei de navegador, atualizei drive, troquei o DNS pelo da google e outros DNS que achei na internet, ja mudei coisas pelo facebook tambem como excluir outras maquinas em que acessei e NADA;

- e o problema é somente no meu notebook, em outras maquinas (celular, outro notebook) funciona normal...

Eu nao sei se é um bug novo, ou uma atualizaçao deles, mas isso ja vem de mais de um mês..

 

Alguem passou por isso, ou alguem que saiba, me ajuda?? 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...