Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chris Broderhunt

Como voltar para o Windows 7?

Recommended Posts

Não tenho problema nenhum com o novo sistema operacional, é que de momento quero fazer alguns testes de desempenho de jogos. 

Eu montei a imagem .iso com Daemon Tools e no setup do Windows 7 aparece ''Erro interno na Instalação do Windows. Para instalar o Windows, reinicie a instação''. Não tenho CD e não quero utilizar o pendrive para substituir os sistemas. 

Eu fiz a mesma coisa com o Windows 8 quando troquei-o pelo 10, montei a imagem e deu certo, sem complicações. Mas a setup do Windows 7 que está dando problema... 

Será que há alguma forma (sem cd e pendrive) para instalar a .iso do Windows 7? Se não tem o que fazer, compensa eu instalar o 8 ao invés do 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque não quer usar pendrive ou CD pra instalar Windows 7?

CD eu não tenho e pelo pendrive não quero ferrar tudo e acabar sem Windows 7 e nem Windows 10 fazendo alguma coisa errada, não tenho muita experiência trocando os SO pelo pendrive, é só colocar a iso que na inicialização aparece a setup?

Compartilhar este post

Link para o post

CD eu não tenho e pelo pendrive não quero ferrar tudo e acabar sem Windows 7 e nem Windows 10 fazendo alguma coisa errada, não tenho muita experiência trocando os SO pelo pendrive, é só colocar a iso que na inicialização aparece a setup?

Cara, você quer ter 3 sistemas em uma unica maquina ??? Win 7, Win 8 e Win10 ?? ou você quer voltar para o 7 e ter apenas ele como sistema principal ??

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa torná-lo bootável para que possa dar boot e prosseguir com a instalação do Windows.

Exites vários programas portable (inclusive um utilitário da Microsoft) para fazer isso; o mas prático é o Yumi.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você quer ter 3 sistemas em uma unica maquina ??? Win 7, Win 8 e Win10 ?? ou você quer voltar para o 7 e ter apenas ele como sistema principal ??

Ter apenas ele

Precisa torná-lo bootável para que possa dar boot e prosseguir com a instalação do Windows.

Exites vários programas portable (inclusive um utilitário da Microsoft) para fazer isso; o mas prático é o Yumi.

Estou pensando em pegar a iso de um Win 8 para ver se não tem esse problema, mas vou tentar essa forma ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais