Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando


Posts recomendados

Olá, antes de algum moderador deletar esse tópico, eu queria dizer que já pesquisei meu problema aqui e em outros fórum e não achei nenhum parecido com o meu, aliás, parecido eu achei, mas não exatamente como o meu...

 

Bom, depois de eu ter formatado meu computador ele começou a congelar algumas vezes, as vezes na tela de login, as vezes 2 minutos após ele ter ligado, e só volta reiniciando diretamente no gabinete, entro no modo de segurança e ele funciona normalmente, eu já testei as memórias ram e não são elas o problema, processador aparentemente ok, placa de vídeo? Não sei como testa-lá... Eu programei o computador pra sempre que der algum erro ele me mostrar a tela azul referente ao erro, e hoje de manha ele fez isso mas eu não soube decifrar o que está acontecendo, segue a imagem abaixo...

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_1711-jpg

 

Por favor, me ajudem...

 

Windows 7 32Bit

 

Processador: Core2 Duo E6550 2.33GHz  1.87GHz

 

Memória RAM: DDR2 (2x1GB) (É antiga eu sei) (No Everest está falando que eu tenho 3GB de RAM, não sei como isso é possível)

 

Placa mãe: ASUS P5V-VM Ultra

 

Placa de Video: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (256MB)

 

HD: Seagate 400GB

 

PS: Alguém poderia me indicar uma placa de vídeo compatível com a minha MoBo?

 

 

 

post-735557-0-75041100-1441732810_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem 1 pente de 2GB + 1 de 1GB tem no total 3GB, qual a dúvida? Faça um teste na memórias para ver se não há problema em algum dos pentes.

Quanto a VGA, qualquer uma do mercado serve, mas quanto pensa em gastar e qual o modelo da fonte?

 

Eu não tinha reparado nisso na memória ram, me desculpe pela minha ignorância...

 

Então, não tem modelo especifico de VGA?

 

Fonte: K-MEX PE-200RMF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não tinha reparado nisso na memória ram, me desculpe pela minha ignorância...

 

Então, não tem modelo especifico de VGA?

 

Fonte: K-MEX PE-200RMF

Se pensa em jogos, apesar do processador mais antigo, pode pensar pelo menos na R7 250X. Mas precisará trocar a fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa em jogos, apesar do processador mais antigo, pode pensar pelo menos na R7 250X. Mas precisará trocar a fonte também.

Qual fonte você me recomendaria? E essa VGA é compatível com esse processador e essa placa mãe?

 

Agora a noite fui ligar o pc e a tela de "Bem Vindo" demorou um pouco a aparecer, primeiro fez o som de inicialização do Windows, e algum tempo depois apareceu a tela... Será que é algum outro componente?

 

E qual seria outro processador superior a esse meu porém compatível com minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...