Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ai ai, pena que eu não estava....

 

Primeiro que eles usam uma versão antiga da 970, a ACX 1.0, que é bem pior do que a ACX 2.0 por causa de um problema no cooler (tanto que tiveram que lançar a 2.0 logo em seguida). E segundo, eu aposto que eles estão usando a fonte EVGA Branca, que tem qualidade bem ruinzinha. Não é a toa que o preço era menor...

 

Mas fazer o que, já comprou, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai ai, pena que eu não estava....

 

Primeiro que eles usam uma versão antiga da 970, a ACX 1.0, que é bem pior do que a ACX 2.0 por causa de um problema no cooler (tanto que tiveram que lançar a 2.0 logo em seguida). E segundo, eu aposto que eles estão usando a fonte EVGA Branca, que tem qualidade bem ruinzinha. Não é a toa que o preço era menor...

 

Mas fazer o que, já comprou, paciência.

Se não me engano, a EVGA não tem um modelo de 600w com selo white, se a fonte do PC citado for mesmo da EVGA, deve ser o modelo 600B que possui selo bronze. E mesmo que fosse white, não teria problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Esse aqui se enquadraria melhor? Sendo a versão 2.0 da placa? Não me importo com os 500gb de HD, não devo usa isso tudo. E ainda no futuro pretendo adquirir um SSD de 120-240, então o tamanho está bom de armazenamento pra min.

Preciso por um fim nessa novela :(

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Esse aqui se enquadraria melhor? Sendo a versão 2.0 da placa? Não me importo com os 500gb de HD, não devo usa isso tudo. E ainda no futuro pretendo adquirir um SSD de 120-240, então o tamanho está bom de armazenamento pra min.

Preciso por um fim nessa novela :(

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml

Já dá uma boa melhora, embora eu ainda fique com um pé atrás por causa da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...