Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ESTÁ TRAVANDO


Posts recomendados

Meu pc

 

GPU - GEFORCE GT 430

CPU- AMD FX 4300 QUAD CORE

MEMORIA - 4GB (3GB UTILIZAVEL)

 

 Meu pc está travando do nada e quando eu troco meu processador ele volta a funcionar mas depois trava de novo e só volta a funciona quando retorno a por o antigo..... mes retrasado eu tive que por outra fonte porque a minha queimo comprei uma de 50 reais  e coloquei nele, estou achando que pode ser a fonte que e ruim e não esta aguentando ou o processador.

 Acho difícil ser o processador a temperatura do pc estão todas baixa minimo 30 e max 50 e não tem como os 2 processadores está ruim até porque o segundo processador e um amd atlon 145 que quase nunca usei, também acho que poderia ser o HD mas eu formatei de boa e só trava mesmo do nada sem motivo algum.

 

ABS: Depois que ele trava eu o reinicio e ele fica com tela preta e não inicia o windows

 

 Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...