Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Dantez

PC trava apos um som....

Recommended Posts

Boa tarde...

Venho com um problema com meu PC que não to conseguindo achar o problema....

Pois após liga ele depois que realiza todo processo de iniciação do windows 7 eu não sei o que ocorre que ele faz um som de "beeep" fino e rápido e logo em seguida ele trava o sistema mas o mouse continua a funciona e se tiver em alguma pagina da internet funciona normal tambem mas se eu continua a movimenta mouse ou continua navegando na internet ele trava por completo e ai vem o reiniciar no botão "pois depois que trava não volta".

mas consigo entra no gerenciador de tarefas e reparei que o uso dele quando trava vai a 0% á 1% nesse momento de trava.

ja fiz de tudo desmontei , limpei, remontei,verifiquei placa mãe pra saber se tinha capacito estufado e nada,e sistema aparentemente recem formatado e mesmo assim ainda da o "beeep" e trava. ja olhei alguns topicos mas nada parecido,há outros relacionados mas nada parecido com o meu problema. e venho aqui a pedir uma ajuda....

Toda ajuda e bem vinda.. :)

Processador - AMD Athlon II x-2 250

Placa mãe - Asrock N68-s3 fx Am3+ duall channel

Placa de video - 1gb ddr 3 GT 630

memoria - 4 gb ddr 3 1333Mhz

HD - 500 gb samsung

Fonte de 500W potencia real Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais