Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Mudança de Placa de Video em CPU


Posts recomendados

Oi. Sou novo no fórum. Queria saber sobre mudança de placa de vídeo. Eu manjo um pouco e ao mesmo tempo não manjo nada.

No momento, eu não estou podendo gastar. E estou usando muito programas que precisam de placa de vídeo (PROMOB, etc).

A historia é o seguinte. Eu tenho dois computadores de mesa.

- Um, ruim, mas com placa de video.

- Um OTIMO, sem placa de video.

Pra vocês terem noção, o ruim não roda PROMOB, já o sem placa de video, roda o programa (e esse programa PRECISSA de placa de video com memoria integrada). Enfim.
Queria saber se posso trocar as placas de video e como faço isso.

As duas CPUs tem o mesmo modelo de slot AGP/PCI. 

 

 

Queria saber o que fazer.
Primeiro, se eu posso fazer a mudança né.
E segundo, o q fazer. porque creio q n seja apenas colocar a placa e TCHUM, funciona '-' 


(DETALHES ADICIONAIS
A placa de video, uma vez já deu um erro. Não me lembro o nome. A CPU não ligava e bipava. Corrigido ao abrir ela e limpar a placa de video.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples,

veja como é o encaixe da placa de vídeo, a maioria acho que é PCI, tira ela e põe no outro PC.

Têm que funcionar, não esquece de instalar os drivers dela e sempre atualiza-los na web.

 

Agora têm q ver se o PC que está sem placa, tem video onboard senão terá de comprar outra placa,

pode ser um modelo mais simples..

 

Se a placa têm qu limpar, fica bipando... ai é problema da placa de vídeo.

 

Computador é assim , só se aprende na prática.

 

Boa sorte

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...