Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasMetal

Placa principal monitor LG w2353v

Recommended Posts

Boa tarde.

Alguem sabe onde tem ou tenha alguma sucata do monitor que tenha a placa principal?

Meu monitor esta zerado mais não acho a placa principal para trocar, nao gostaria de comprar um novo por enquanto até porque é um otimo monitor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Mercado Livre encontra a maioria!

Entre no google com a frase "Placa principal" e coloque o modelo do monitor em seguida...

Compartilhar este post

Link para o post

No Mercado Livre encontra a maioria!

Entre no google com a frase "Placa principal" e coloque o modelo do monitor em seguida...

Primeira coisa que fiz foi isso, pesquisei por placa principal, placa de video, placa logica e nada, na minha cidade ninguem tem internet nao achei hehehe, acho que vou ter que aposentar meu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mosca branca de olhos azuis kakakaa.

KKKKKK!!!!.... Boa!!!!....

PS: O jeito é deixa-lo num canto, e de vez em quanto, dar uma "googlada" na net!...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a 190 a placa porém estou com duvida em investir 190 num monitor com 6 anos de vida, futuramente podendo dar problemas de novo, estou pensando em pegar algum novo .

Compartilhar este post

Link para o post

Se a fonte estiver toda OK, acredito que ainda vale a pena! Ele é um bom monitor e novo deve estar custando mais que 550 Reais!

Se a fonte não estiver revisada, compensa revisar ela também, trocando todos capacitores eletrolíticos dela...

Se a troca dessa placa durar mais 3 anos, já terá valido à pena!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais