Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone para quem não usa internet


Posts recomendados

Venho hoje aqui pedir ajuda de vocês pois já pesquisei bastante e ainda não encontrei o que realmente procuro.

Estou procurando um smartphone/celular para dar de presente para meu avô. Porém, percebo que os atuais modelos são. na maiora, pouco intuitivo e possui funções que seriam pra ele um desperdício.Meu avô não usa a internet e também tem bastante dificuldade de fazer coisas básicas como adicionar contatos, ajustar o dispertador, etc...

Um celular ideal pra ele precisa basicamente de quatro coisas:

- Uma câmera boa (ele adora tirar fotos para mostrar aos amigos);

-Sistema operacional bastante intuitivo;

-Uma boa bateria.

-barato

Eu gostei bastante do nokia 225 que possui uma tela razoavelmente boa para visualizar imagens/videos, possui excelente bateria, e um preço ótimo. Porém sua câmera me decepcionou um pouco :/ Pagaria até mais por um celular com uma câmera melhor.

 

Algúem me recomenta algum modelo mellhor? Pode até ser um modelo com teclado físico, já que ele não utiliza a internet.

Agradeço a ajuda desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...