Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera é o seguinte, eu estou montando um computador para jogos e acabei ganhando uma fonte nova de um amigo, uma Seventeam 500W, mas como nao conheço muito e nem achei sobre a marca da fonte, gostaria de saber se ela aguentaria a seguinte configuração:

Placa Mãe ASUS H81MC/BR

Intel Core i5-4440

Gigabyte GeForce GTX 970 4GB

SSD Kingston 2.5´ 120GB

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

post-780682-0-62639400-1441748650_thumb.

post-780682-0-67143000-1441748696_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com isso ai. A Seventeam tem tanto produto bomba como produtos recomendados. E para o seu azar, não há um review desse modelo específico, então pode ser qualquer um dos dois.

Na moral, eu não arriscaria. Eu colocaria isso ai pra vender em algum anúncio do mercado livre (ou então guardava como fonte extra para esse ou qualquer outro PC da casa) e comprava uma fonte que você tem CERTEZA da qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando as especificações dela no site do fabricante, parece ser uma fonte honesta.

http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=2tchinese&cid=216&pid=885

Melhor esperar por um review do mestre @faller

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar se aparece alguém que já usou/usa essa mesma fonte antes de comprar uma nova! Infelizmente também não achei nada sobre ela na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai por uma GTX 970 de 1500 e um I5 de 800 em uma fonte desconhecida... sei lá, eu faria o que o @Imakuni disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais