Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nbworld

Sony câmera slt-a37

Recommended Posts

Boa Noite !

Gostaria de alguém pudesse me explicar por quê minha câmera sony camera slt-a37 possui correção de cores de ambiente automatico? para tirar foto existe o manual onde posso deixar do meu jeito as fotos. Porém na hora de filmar, ela fica programada para automática ! e isso perde total foco na hora de trabalhar nas correções de cores.

Gostaria de saber, se existe um jeito de deixar minha câmera para filmar manualmente, assim evitar que eu fique filmando em outros ambientes e fique muito diferente a filmagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua câmera filma até bem, mas como nunca usei não posso dizer o que pode estar acontecendo. Já tive alguns modelos que na filmagem fica no automático, sim, o que não é muito interessante, porém sempre notei que existe uma constante ponderação de acordo com o ambiente, facilitando um pouco a filmagem. Pode ser o caso desse modelo da Sony. 

Eu também gostaria de ter mais informações sobre isso com nossos gurus aqui do forum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais