Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrar Senha Usuario Windows 8


Posts recomendados

Galera, tenho pedir ajuda de vocês.

 

Estou tentando quebrar/zerar a senha do Windows 8 dum Sony Vaio aqui.

 

Ja tentei via DOS, mudando o CMD/UTILMAN, indo pelo prompt, NET USER e tal, mas digito a senha e no login nao acessa.

 

Ja tendei com um programa chamado Lazersoft, que reseta senha, mas NADA.

 

Ja ativei user Adminsitrador, fui no painel de controle mudar a senha do usuario em questão, mas altero e NADA.

 

Via Windows e no Lazersoft aparece algo como PASSWORD PROTEGIDO ou USER LOCKED OUT.

 

Alguem ai ja passou por isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma conta microsoft? No caso você tem que acessar pela web e ir no Link: "Esqueci a minha senha" para resetar a senha.

 

Se a conta estiver desativada faça o seguinte:

 

1.) Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar. Dentro do comando executar digite lusrmgr.msc e pressione ENTER.

 

2.) Clique 2x sobre o usuário desativado e na guia geral desmarque a opção conta desativada e clique em OK. Ai tente novamente mudar a senha.

 

Conta_Desativada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma conta local Ricardo.

 

Tentei usar esse comando, mas a tela esta vazia e dando a mensagem, "This Snapin may not be used with this Edition of Windows 8"

 

Em todos programas q usei pra resetar a senha, eu vi aquela opção, CONTA BLOQUEADA, habilitada, os programas diziam ter resetado/desbloqueado, mas nenhum o fez.

 

Agradeço a atenção Ricardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao diz ser Windows Home, no sistema esta apenas "WIndows 8" (original do Sony Vaio)

 

Fiz o comando mas não funcionou. Estou achando que esta senha foi feita por algum programa instalado no usuário, e que o Windows nao esta conseguindo resetar.

 

Ja tentei até recuperar ou fazer restauração do sistema, tudo em vão !! (ou dá erro ou termina mas nao dá em nada)

 

Como tenho acesso as pastas, vou fazer um backup e formatar, é o melhor jeito.

 

Agradeço mais uma vez Ricardo. Abs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...