Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegodbs

RESOLVIDO Duvida entre duas placas de video

Recommended Posts

Pessoal entre essas duas placas, qual seria a melhor?

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 G-SYNC 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70704-10M

ou

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 1GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 01G-P4-2753-KR

Fiquei na duvida por que a da zotac tem 2gb e o clock da gpu e de 1033 mhz (base) e 1111mhz (boost)

ja a da EVGA tem 1 gb mais o clock da gpu e de 1215 mhz (base) e 1294 mhz (boost)

Ai eu fiquei sem saber qual pesava mais no desempenho, mais memoria ou mais clock. E se essa diferença e muito grande ou irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal entre essas duas placas, qual seria a melhor?

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 G-SYNC 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70704-10M

ou

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 1GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 01G-P4-2753-KR

Fiquei na duvida por que a da zotac tem 2gb e o clock da gpu e de 1033 mhz (base) e 1111mhz (boost)

ja a da EVGA tem 1 gb mais o clock da gpu e de 1215 mhz (base) e 1294 mhz (boost)

Ai eu fiquei sem saber qual pesava mais no desempenho, mais memoria ou mais clock. E se essa diferença e muito grande ou irrelevante.

1. Qual a sua fonte?
  2. Quanto vai pagar nessas placas?

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte e da EVGA 430w 

a zotac ta por R$544,00 na kabum e a EVGA ta por R$530,00 no balao da informatica

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não compra uma R7 260x que está mais barata e é melhor?

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1075799-r7-260x-ou-gtx-750/

Elá está custando 490 no balão da informática.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa zuchini, valeu a dica. Eu não tinha comparado com a r7 260x. Eu escolhi a gtx 750 por causa do consumo de energia dela.

agora outra duvida que eu tenho: minha fonte da EVGA de 430w vai aguentar a r7 260x + fx 6300 + 2 pente de ram + 4 fans + 1 hd + 1 ssd + um cpu cooler ( de uns R$70,00)???

vou dar uma olhada na r7 260x

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sua fonte aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, valeu pela dica vou comprar a r7

me ajudou bastante, tava quase comprando a gtx e o bom e que a r7 e mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais