Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sampaio Leal

Portas do roteador não abrem!

Recommended Posts

Olá gente, tenho um roteador D-Link DIR-610. E faz dias (até semanas) que tento abrir as portas 25565 no meu roteador. Tento criar u servidor de minecraft. Via no-ip, mas pra isso tenho que abrir as portas ja fiz de tudo. Ja fui no site da D-link ja abri as portas, vamos assim dizer, so que quando tento abrir o server. Dis que aporta esta fechada, vou em sites de verificaçao de porta e nada.

Me ajudem porv favor..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firewall?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, a ideia de nosso colega acima é bem relavante. Mas se tiver ainda dificuldades faça o seguinte:

- Deve estar redirecionando as portas nesse dir-610 para o Ip estático de seu computador.

- Remova as configurações que fez de redirecionamento de portas... e na opção de DMZ coloque o Ip estático de seu computador.

Espero ter ajudado... caso não funcione explique melhor como está ligados os equipamentos na sua rede (pois o problema pode ser no modem da internet e não no roteador).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, a ideia de nosso colega acima é bem relavante. Mas se tiver ainda dificuldades faça o seguinte:

- Deve estar redirecionando as portas nesse dir-610 para o Ip estático de seu computador.

- Remova as configurações que fez de redirecionamento de portas... e na opção de DMZ coloque o Ip estático de seu computador.

Espero ter ajudado... caso não funcione explique melhor como está ligados os equipamentos na sua rede (pois o problema pode ser no modem da internet e não no roteador).

Eu não entendo muito bem o que voce falou. Mas meu IP ele nao é fixo, isso atrapalha,né??? Me explica ae como faco pra configurar certim o roteador.

Firewall??

Poxa cara ja abri as portas no firewall mas ainda sim nada acontece..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, no caso o computador interno seu para onde vai redirecionar/abrir a(s) porta(s) precisa sim estar com IP Fixo... já a sua internet não precisa não... basta ter o No-Ip configurado.

Para te ajudarmos precisamos que explique como está ligado seus equipamentos senão não tem como ajudar... mas vamos supor que está assim:

Modem ADSL -> Roteador DIR-610 -> Seu computador

Se estiver assim basta seguir o seguinte tutorial:

http://www.ligadesliga.com.br/redirecionar-portas-passando-por-um-modem-e-um-roteador/

Caso sua rede não esteja assim favor nos passar como os equipamentos estão ligados... espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, no caso o computador interno seu para onde vai redirecionar/abrir a(s) porta(s) precisa sim estar com IP Fixo... já a sua internet não precisa não... basta ter o No-Ip configurado.

Para te ajudarmos precisamos que explique como está ligado seus equipamentos senão não tem como ajudar... mas vamos supor que está assim:

Modem ADSL -> Roteador DIR-610 -> Seu computador

Se estiver assim basta seguir o seguinte tutorial:

http://www.ligadesliga.com.br/redirecionar-portas-passando-por-um-modem-e-um-roteador/

Caso sua rede não esteja assim favor nos passar como os equipamentos estão ligados... espero ter ajudado

Poxa cara ai que tá. Aqui em casa e assim,, Uma antena ne que liga um cabo ao roteador que do roteador ligo meu notebook ao wifi, sem cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, sua internet é via rádio então? Verifique com seu provedor se ele aceita conexões de entrada e também se essa porta de entrada está liberada... caso contrário precisa que ele libere isso.

Confirma com ele e depois retorna para te explicarmos melhor como fazer a DMZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, sua internet é via rádio então? Verifique com seu provedor se ele aceita conexões de entrada e também se essa porta de entrada está liberada... caso contrário precisa que ele libere isso.

Confirma com ele e depois retorna para te explicarmos melhor como fazer a DMZ.

Mano é assim vou ter que pagar 15 reais a maistodo mes, mas ai ele veio aqui e abriu a porta 25565 dai eu tentei abrir o server via noip e nao deu certo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais