Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de pesquisa do google ''We're Sorry but your computer'' EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PRA RESOLVER ISSO,JÁ TENTEI DE TUDO


MonitorDePc

Posts recomendados

É O Seguinte,já tem meses que esse erro está aparecendo pra mim sempre que eu tento realizar pesquisas no google,de início era apenas em meu computador

agora está no meu celular também

já usei ccleaner,antivírus bitdefender...malwarebytes

todos os programas da microsoft que eu encontrei

 

e nada de resolver esse problema

 

O QUE EU FAÇO POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA?

 

 

 

Eu usava windows 8 e foi quando começou a surgir esse erro,migrei para o 8.1 e continuou

migrei para o windows 10

e continua esse erro maldito

 

estou desesperado pois não sei mais o que faço pra resolver

e mais agora que tá aparecendo no celular também,antes era somente no PC agora é no celular também

 

 

 

POR FAVOR GENTE,O QUE EU FAÇO PRA RESOLVER ESSE ERRO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br E Como eu resolvo,caso seja isso?

Se você trocou o servidor de DNS por algum outro servidor tente deixar o servidor no padrão do seu servidor ou então algum servidor que você confia. Troque também a senha do roteador para uma que seja difícil de adivinhar. Ai reinicia o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser que algum computador na sua rede esteja enviando requisições automáticas de pesquisa aos servidores do Google. Normalmente isso acontece devido a malwares ou outros programas que estejam enviando essas requisições/excesso de buscas automaticamente sem você saber.

 

Se você já eliminou completamente a possibilidade de malware e tem certeza que não é isso, recomendo limpar o cache de todos os navegadores, histórico e arquivos temporários. Verifique também os serviços do antivírus e atualizações. Depois faça um teste, digite ping www.google.com no prompt de comando e anote o IP do Google. Digite-o na barra de endereços e tente fazer a busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...