Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe interfere na internet?


Posts recomendados

Bom dia galera, peço a ajuda de vocês, tenho o serviço da vivo fibra 100MB, e nunca bateu nem perto disso, achava que era por conta do computador ruim, então quando peguei um melhor (sábado) continuou ruim, e agora ta péssimo, batendo 7MB de velocidade, os técnicos acabaram de sair de casa, eles fizeram o teste em 2 notebooks meus via wifi (batia 20MB) e no celular 20MB tb, e nesse computador com o CABO batendo 7MB (as vezes chega a 20 mas é raro), então questionei que a minha outra internet da NET bate 7-10MB e meu plano é de apenas 10MB e isso não faz sentido nenhum, eles disseram que o computador era lento, fiquei louco da vida, pode não ser dos melhores mas dizer que é lento é sacanagem, disseram que podia ser pouca memoria ou coisas assim, por fim falaram que a culpa era da placa mãe que não comportava a velocidade (mesmo que isso exista, eu não acho que seja o caso da minha placa), então ligaram para o supervisor que de muita má vontade disse que comprei o computador em algum lugar ruim, e que me venderam sem formatar (o pc foi montado na minha frente abrindo as peças etc) então disse que ia cancelar e o supervisor disse que já ia solicitar o cancelamento na mesma hora (coisa que estranhei muito já que eles tentam de tudo para que o cliente fique)

 

 

enfim segue as especificações do computador.

 

 

processador AMD A10-7850K

placa mãe F2A88X-D3H

memória 1x 8gb kingston hyperX

placa de vídeo r9 270x

 

 

não sei se tem mais algo que vocês precisam saber, e se tem como saber se é verdade o que dizem, e se sim, como resolver, confesso que sou bem leigo nessa parte e nunca imaginei que pudesse ouvir esse tipo de desculpa (não de um computador que gastei horrores pra comprar)

 

 

 

ps: segue o anexo do relatório do cpu-z caso seja necessario

MULTILASER-PC.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...